As estrelas de ‘A Empregada’, Amanda Seyfried e Sydney Sweeney, revelaram recentemente se teriam interesse em reprisar seus papéis em uma possível sequência do longa, que acabou de chegar aos cinemas.
Em entrevista à Entertainment Weekly, Sweeney comentou: “Acho que teremos que esperar para ver. Espero que o público ame os filmes assim como nós amamos os livros, e que possamos continuar compartilhando esse amor em mais filmes”.
Mesmo que sua personagem, Nina, se mude para a Califórnia ao final da história, Seyfried não está descartada para futuros projetos.
“Oh, sim, absolutamente [eu faria mais filmes]. Olha, se não der certo, podemos cancelar, mas se der, é definitivamente uma franquia. Eu só assinei para este filme porque minha história termina aqui, mas eles sabem que, se fizerem outro, eu farei parte, porque me diverti muito com Paul [Feig, diretor]”, acrescentou.
Na estreia do filme, Paul Feig acrescentou que, como ‘A Empregada’ é o primeiro romance de uma trilogia, “se as pessoas aparecerem e assistirem, eu adoraria ver o que Millie faz a seguir”.
Dirigido por Paul Feig, o longa é baseado no romance best-seller homônimo da Freida McFadden.
Na trama, Sweeney interpreta Millie, uma jovem mulher batalhadora que fica aliviada por ter um novo começo como empregada doméstica de Nina (Seyfried) e Andrew (Brandon Sklenar), um casal rico. No entanto, ela logo descobre segredos familiares mais perigosos do que os seus próprios e se envolve em uma artimanha que pode colocar sua vida em grande risco.
‘A Empregada’ está em cartaz nos cinemas nacionais.
Michele Morrone (‘365 Dias’) completa o elenco. Rebecca Sonnenshine assina o roteiro.
O romance original está na lista de best-sellers do New York Times por nada menos que 75 semanas, tendo vendido mais de 3.6 milhões de cópias e sendo traduzido para 40 línguas.



