Amanda Seyfried recusou papel de Gamora porque não ‘queria ficar verde’

Amanda Seyfried recusou papel de Gamora porque não ‘queria ficar verde’




Gamora se tornou uma das personagens mais queridas do MCU, graças a atuação de Zoe Saldana, mas as coisas poderiam ser diferentes se Amanda Seyfried não tivesse recusado o papel em ‘Guardiões da Galáxia’.

Durante uma entrevista para a MTV International, Seyfried revelou que foi convidada a viver a Gamora mas recusou o papel porque não queria ficar horas sendo maquiada para ficar… verde:

“Eu recusei [um filme de super-herói] uma vez e não ligaram de volta desde então. Era um filme grande, mas eu não me arrependo porque eu não queria ficar verde por seis meses ao ano. Eles contam histórias lindas através de super-heróis, e agora minha filha está obcecada com eles. Parte de mim gostaria que eu tivesse feito isso, mas a outra diz: ‘eu tinha uma vida para viver’ e eu não acho que estaria satisfeita.”

Confira a entrevista:

Aproveite para assistir:


Atualmente, Seyfried está no elenco de ‘Meu Amigo Enzo‘, ao lado de Milo Ventimiglia.

O filme acompanha um cachorro muito inteligente que passa os dias filosofando e aprendendo o que é ser humano a partir das observações que faz sobre a vida de seu dono, o piloto Denny Swift (Ventimiglia). O filme segue Denny e os amores de sua vida – sua esposa Eve (Seyfried), sua jovem filha Zoe (Ryan Kiera Armstrong) e, finalmente, seu verdadeiro melhor amigo, Enzo.

Assista ao trailer:

O longa já está em exibição no Brasil.



COMENTÁRIOS