quarta-feira, abril 24, 2024

O Amante da Rainha

(En Kongelig Affære/ A Royal Affair)

7

 

Elenco: Alicia Vikander, Mads Mikkelsen, Mikkel Boe Følsgaard, David Dencik, Trine Dyrholm, Thomas W. Gabrielsson, Cyron Melville, Bent Mejding, Harriet Walter, Laura Bro.

Direção: Nicolaj Arcel

Gênero: Drama

Duração: 137 min.

Distribuidora: Europa Filmes

Orçamento: US$ — milhões

Estreia: 8 de Fevereiro de 2013

Não deixe de assistir:

Sinopse: O Amante da Rainha‘ (En kongelig affære / A Royal Affair). conta uma história verídica de um homem comum que ganha o coração da rainha e começa uma revolução. Centrado no intrigante triângulo amoroso entre o cada vez mais insano rei da Dinamarca Cristiano VII (Mikkel Boe Følsgaard), o médico da realeza Struensee (Mads Mikkelsen) – um homem do ideário iluminista – e a jovem porém forte rainha Carolina Matilde (Alicia Vikander), ‘O Amante da Rainha‘ é uma emocionante narrativa sobre corajosos idealistas que arriscam tudo na busca pela liberdade de seu povo… Acima de tudo, o filme conta a história de um romance apaixonado e proibido que mudou uma nação para sempre.


Curiosidades:

» O filme Dinamarquês foi indicado ao Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro e venceu os prêmios de Melhor Ator (Mikkel Boe Følsgaard) e Roteiro (Nikolaj Arcel e Rasmus Heisterberg) no Festival de Berlim 2012.
Trailer:


Cartazes:


Fotos:

 

 

Mais notícias...

Artigo anterior
Próximo artigo

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS