InícioNotíciasAmazon confirma adaptação do jogo 'Warhammer 40000', estrelada e produzida por Henry...

Amazon confirma adaptação do jogo ‘Warhammer 40000’, estrelada e produzida por Henry Cavill


Segundo o Deadline, a Amazon MGM Studios confirmou que está desenvolvendo uma série de televisão baseada no aclamado jogo Warhammer 40000’.

Henry Cavill (‘Argylle’, ‘The Witcher’) será o protagonista e também entra como produtor executivo da atração.

De acordo com fontes, uma mini-sala de roteiristas foi montada para aprimorar a direção criativa do universo Warhammer. Com base no material produzido pelos escritores, foi decidido prosseguir com o desenvolvimento de uma série de TV como primeiro projeto.



Ainda nenhum showrunner foi contratado para supervisionar o projeto.

Através do Instagram, Cavill comentou sobre a produção, que tem sido uma de suas paixões há algum tempo.

“Eu e minha incrível equipe, junto com as mentes brilhantes da Games Workshop, temos trabalhado em salas conceituais, analisando abordagens para a enormidade e magnificência do mundo Warhammer. Juntos, estivemos examinando a infinidade de personagens incríveis e nos debruçando sobre livros e textos antigos. Nossos esforços combinados nos levaram a um lugar fantástico para iniciar nosso Universo, que foi acordado por aqueles que estão no topo da Amazon e da Games Workshop”.

Warhammer 40000’ se passa em um futuro distante, onde a humanidade está à beira do que pode ser sua era mais brilhante ou mais sombria. As ameaças ao império da humanidade são muitas: traidores movidos pelo fogo da ambição, impérios alienígenas que juraram recuperar as estrelas e a corrupção da realidade por deuses malévolos.

Fique ligado para mais informações!

Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS