Amazon vai fazer série LIVE-ACTION do Homem-Aranha Noir

GêneroFilmes de Super-HeróiAmazon vai fazer série LIVE-ACTION do Homem-Aranha Noir

Uma série live-action do Homem-Aranha Noir está em desenvolvimento no Amazon Prime Video. A informação é da Variety.

A série seguirá um super-herói mais velho e grisalho na cidade de Nova York dos anos 1930. Fontes relatam que a série será ambientada em um universo próprio e o personagem principal não será Peter Parker.

Este é o segundo projeto conhecido baseado nos personagens da Marvel controlados pela Sony no Amazon Prime Video. Foi anunciado anteriormente que a Amazon estava avançando com a série ‘Silk: Spider Society‘. Não se sabe neste momento quais outros personagens da Marvel serão apresentados em outras séries da Amazon, embora a Sony atualmente controle mais de 900 desses personagens associados à franquia do Homem-Aranha.

Oren Uziel (‘Cidade Perdida’) atuará como roteirista e produtor executivo da série. Uziel desenvolveu a série junto com os produtores de ‘Homem-Aranha: No Aranhaverso‘, Phil Lord e Christopher Miller, e a ex-chefe da Sony, Amy Pascal, todos produtores executivos.

Na animação ‘Homem-Aranha: No Aranhaverso‘, o personagem Homem-Aranha Noir teve a voz original do ator Nicolas Cage.

Inscrever-se

Notícias

Phoebe Dynevor explica ausência de ‘Bridgerton’ após a 2ª temporada

Phoebe Dynevor, que deu vida à icônica Daphne Bridgerton...

Dicas de filmes para quem amou ou odiou ‘Michael’

Michael chegou aos cinemas nesta semana e vem dividindo...