‘American Gods’: Ator compara série com ‘Game of Thrones’

‘American Gods’: Ator compara série com ‘Game of Thrones’




Em divulgação ao portal Digital Spy para a 2ª temporada da aclamada série ‘American Gods‘, o astro Ricky Whittle não poupou comentários sobre as comparações da série com ‘Game of Thrones‘ que será encerrada nesse ano.

O ator disse que ‘American Gods‘ é algo totalmente novo na televisão:

“Eu não acho que vá substituir. Eu acho que ‘American Gods’ é algo completamente novo. Quando pessoas dizem que é a próxima ‘Game of Thrones’, eu acho que dizem que é uma grande produção. Também é sombria, linda e deliberadamente ritmada. Eu acho até que é mais bonita, eu acho. Ian McShane tem razão, ‘Game of Thrones’ é ‘seios e dragões’”.

Polêmico, não?

Aproveite para assistir:


Confira o trailer:

O canal Starz confirmou que o novo ano estreia dia 10 de março de 2019 nos EUA.

No Brasil, a série chega um dia depois, pela Amazon Prime.

O segundo ano enfrentou muitos problemas nos bastidores, com o afastamento dos showrunners originais, Michael Green e Bryan Fuller, e a demissão de seu substituto, Jesse Alexander. Um novo showrunner ainda não foi anunciado.

Gillian Anderson e Kristin Chenoweth já anunciaram que não retornarão para a 2ª temporada.

Inspirado no aclamado livro de Neil Gaiman, ‘American Gods‘ mostra que Terra está sendo invadida por deuses novos e velhos, partindo da premissa que essas criaturas mitológicas existem devido à crença da população. Com o passar dos anos, a fé em tais figuras foi se desfalecendo, abrindo espaço para novos deuses surgirem no mundo – estes alimentados pela obsessão nacional com a mídia, a cultura de celebridades, a tecnologia, etc.

O elenco é composto por Ian McShane, Ricky Whittle, Emily Browning, Orlando Jones, Crispin Glover e Pablo Schreiber.

American Gods‘ já está renovada para o terceiro ano.



COMENTÁRIOS