‘American Gods’: Blythe Danner será Deméter na 3ª temporada da série

‘American Gods’: Blythe Danner será Deméter na 3ª temporada da série



Variety confirmou hoje (25) que Blythe Danner (Entrando Numa Fria) foi elencada na 3ª temporada da aclamada série American Gods.

Danner dará vida a Deméter, deusa da fertilidade e da colheita, em uma participação especial. Deméter tem um romance não resolvido com Sr. Wednesday (Ian McShane) e irá aparecer em quatro episódios.

A atriz se junta ao previamente anunciado Marilyn Manson, que será Johan Wengren.

Em uma recente entrevista à TVLine, McShane aproveitou o momento para falar sobre o que podemos aguardar para o próximo ciclo, que foi confirmada alguns meses atrás. Mais precisamente, o ator falou sobre a relação entre Wednesay e Shadow Moon (Ricky Whittle).

Aproveite para assistir:


Shadow passará por duas revelações que deverão ser resolvidas até o último episódio da terceira temporada. Porém, estou me perguntando até quando [os showrunners] criarão para além do livro. [A série] terminará com o terceiro ano, ou teremos um quarto, antes de Shadow começar a agir por conta própria?

 

No Brasil, a série é transmitida pela Amazon Prime.

Inspirado no aclamado livro de Neil Gaiman, ‘American Gods‘ mostra que Terra está sendo invadida por deuses novos e velhos, partindo da premissa que essas criaturas mitológicas existem devido à crença da população. Com o passar dos anos, a fé em tais figuras foi se desfalecendo, abrindo espaço para novos deuses surgirem no mundo – estes alimentados pela obsessão nacional com a mídia, a cultura de celebridades, a tecnologia, etc.

O elenco é composto por Ian McShane, Ricky Whittle, Emily Browning, Orlando Jones, Crispin Glover e Pablo Schreiber.



COMENTÁRIOS