terça-feira, março 19, 2024

‘American Gods’: Começa a produção da 3ª temporada, que ganha novidades

A Amazon Prime começou oficialmente a produção da terceira temporada de ‘American Gods‘, que está acontecendo em Toronto.

Na terceira temporada, o showrunner Charles ‘Chic’ Eglee leva os espectadores à pequena, fria e estranha cidade de Lakeside, em Wisconsin, com a nova personagem, Ms. World, estrelada por Dominique Jackson (‘Pose’), que é uma encarnação do nefasto Mr. World, e Eric Johnson (‘The Girlfriend Experience,’ ‘Vikings’), que será Chad Mulligan— chefe de polícia de Lakeside.

Também estão no elenco: Marilyn Manson (‘Salem,’ ‘Sons of Anarchy’) como Johan Wengren; Blythe Danner (‘Huff,’ ‘Will & Grace’) como Demeter; Herizen Guardiola (‘The Get Down’) como Oshun, e Ashley Reyes (‘Night Has Settled’).

Alguns integrantes do elenco retornam, incluindo Ricky Whittle (‘The 100’, ‘Austenland’) como Shadow Moon; Ian McShane (‘Deadwood’, ‘Ray Donovan’) interpretando Mr. Wednesday; Emily Browning (‘Sucker Punch – Mundo Surreal’, ‘The Affair’) como Laura Moon; Yetide Badaki (‘Aquarius’, ‘This Is Us’) como Bilquis; Bruce Langley (‘Deadly Waters’) como Technical Boy; Crispin Glover (‘De Volta para o Futuro’) como Mr. World; Omid Abtahi (‘Damien’, ‘Legends’) no papel de Salim; Peter Stormare (‘Fargo,’ ‘Prison Break’) como Czernobog; Demore Barnes (‘Os 12 macacos’, ‘Waco’) interpretando Mr. Ibis; e Devery Jacobs (‘Cardinal’, ‘The Order’) como Sam Black Crow.

Sobre a terceira temporada de ‘American Gods’

American Gods‘ conta o início de uma guerra entre os velhos deuses da mitologia e os novos deuses da tecnologia moderna. O ex-presidiário Shadow Moon passou duas temporadas seguindo seu misterioso chefe Mr. Wednesday (conhecido como o Deus supremo todo poderoso, pai de Odin) por todo o país, para descobrir no final da segunda temporada que o antigo Deus é na verdade seu pai.

Essa temporada acompanha Shadow na tentativa de fugir e se afirmar como homem, estabelecendo suas raízes na fria e fantasiosa cidade de Lakeside, em Wisconsin, onde ele irá descobrir um segredo obscuro enquanto explora as questões da sua própria divindade. Guiado nessa jornada espiritual pelos deuses de seus ancestrais negros, os Orishas, Shadow precisa decidir exatamente quem ele é—um Deus à procura de veneração ou um homem a serviço de ‘nós’.

Em uma recente entrevista à TVLine, Ian McShane, que interpreta Odin/Mr. Wednesday, aproveitou o momento para falar sobre o que podemos aguardar para o próximo ciclo, que foi confirmada alguns meses atrás. Mais precisamente, o ator falou sobre a relação entre Wednesday e Shadow Moon (Ricky Whittle).

Shadow passará por duas revelações que deverão ser resolvidas até o último episódio da terceira temporada. Porém, estou me perguntando até quando [os showrunners] criarão para além do livro. [A série] terminará com o terceiro ano, ou teremos um quarto, antes de Shadow começar a agir por conta própria?

Não deixe de assistir:

 

american gods season 2

No Brasil, a série é transmitida pela Amazon Prime.

Inspirado no aclamado livro de Neil Gaiman, ‘American Gods‘ mostra que Terra está sendo invadida por deuses novos e velhos, partindo da premissa que essas criaturas mitológicas existem devido à crença da população. Com o passar dos anos, a fé em tais figuras foi se desfalecendo, abrindo espaço para novos deuses surgirem no mundo – estes alimentados pela obsessão nacional com a mídia, a cultura de celebridades, a tecnologia, etc.

O elenco é composto por Ian McShane, Ricky Whittle, Emily Browning, Orlando Jones, Crispin Glover e Pablo Schreiber.

americangods1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS