‘American Gods’: Dominique Jackson será Ms. World na 3ª temporada

‘American Gods’: Dominique Jackson será Ms. World na 3ª temporada



A página oficial do Twitter de American Gods anunciou hoje que as gravações da terceira temporada finalmente se iniciaram – mas isso não é tudo.

Em um recente post, foi confirmado também que Dominique Jackson (Pose) e Eric Johnson (Smallville) foram elencados no novo ciclo. Jackson dará vida a Ms. World, uma das encarnação do Mr. World (Crispin Glover), enquanto Johnson será Chad Mulligan, Chefe da Polícia da enfadonha cidade de Lakeside.

Confira as postagens oficiais:

Aproveite para assistir:


Variety confirmou hoje (25) que Blythe Danner (Entrando Numa Fria) foi elencada na 3ª temporada da aclamada série American Gods.

A dupla se junta aos previamente anunciado Blythe Danner, que será a deusa Deméter, e Marilyn Manson, que será Johan Wengren.

Em uma recente entrevista à TVLine, Ian McShane, que interpreta Odin/Mr. Wednesday, aproveitou o momento para falar sobre o que podemos aguardar para o próximo ciclo, que foi confirmada alguns meses atrás. Mais precisamente, o ator falou sobre a relação entre Wednesday e Shadow Moon (Ricky Whittle).

Shadow passará por duas revelações que deverão ser resolvidas até o último episódio da terceira temporada. Porém, estou me perguntando até quando [os showrunners] criarão para além do livro. [A série] terminará com o terceiro ano, ou teremos um quarto, antes de Shadow começar a agir por conta própria?

 

No Brasil, a série é transmitida pela Amazon Prime.

Inspirado no aclamado livro de Neil Gaiman, ‘American Gods‘ mostra que Terra está sendo invadida por deuses novos e velhos, partindo da premissa que essas criaturas mitológicas existem devido à crença da população. Com o passar dos anos, a fé em tais figuras foi se desfalecendo, abrindo espaço para novos deuses surgirem no mundo – estes alimentados pela obsessão nacional com a mídia, a cultura de celebridades, a tecnologia, etc.

O elenco é composto por Ian McShane, Ricky Whittle, Emily Browning, Orlando Jones, Crispin Glover e Pablo Schreiber.



COMENTÁRIOS