'American Gods': Gillian Anderson deixa o elenco da série

'American Gods': Gillian Anderson deixa o elenco da série


Mais uma parte importante deixa a produção da 2º temporada de 'American Gods'. Após a saída dos showrunners Bryan Fuller e Michael Green, agora quem deixa o elenco é a atriz Gillian Anderson, que interpretou a Mídia.

Segundo o Los Angeles Times, a atriz resolveu deixar a série após a saída dos criadores originais. Uma substituta ainda não foi anunciada.

Especula-se também que o próprio Neil Gaiman, autor da obra que inspirou o seriado, assuma como co-showrunner.

Foram necessários a exibição apenas de dois episódios para que o tímido canal Starz renovasse 'American Gods' para uma nova temporada.

Mais informações devem sair em breve.


Aproveite para assistir:


Inspirado no aclamado livro de Neil Gaiman, 'American Gods' mostra que Terra está sendo invadida por deuses novos e velhos, partindo da premissa que essas criaturas mitológicas existem devido à crença da população. Com o passar dos anos, a fé em tais figuras foi se desfalecendo, abrindo espaço para novos deuses surgirem no mundo - estes alimentados pela obsessão nacional com a mídia, a cultura de celebridades, a tecnologia, etc.

O elenco é composto por Ian McShane, Ricky Whittle, Gillian Anderson, Emily Browning, Orlando Jones, Crispin Glover e Pablo Schreiber.

A 2ª temporada deve estrear em meados de 2018.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c

COMENTÁRIOS