‘American Gods’: Série de Neil Gaiman perde mais um showrunner


Após muitos problemas na produção, ‘American Gods’ perdeu mais um showrunner. Após perder os da primeira temporada, Michael Green e Bryan Fuller, o novo showrunner, Jesse Alexander, também teria sido afastado.

A informação é do THR, que também afirma que Alexander deixou a série a mais de um mês após ter sido supostamente demitido.

Sendo assim, a 2ª temporada de ‘American Gods’ segue paralisada e sem um novo showrunner definido.

Recentemente, Neil Gaiman revelou que o novo ano terá um tom mais sombrio e pesado.

“As coisas ficarão mais sombrias e mais perigosas na segunda temporada, pode aguardar”

Além disso, a série deve retornar com episódios inéditos apenas em 2019. Assista o vídeo:

Especula-se também que o próprio Neil Gaiman, autor da obra que inspirou o seriado, possa assumir como co-showrunner.

Foram necessários a exibição apenas de dois episódios para que o tímido canal Starz renovasse ‘American Gods’ para uma nova temporada.

Inspirado no aclamado livro de Neil Gaiman, ‘American Gods‘ mostra que Terra está sendo invadida por deuses novos e velhos, partindo da premissa que essas criaturas mitológicas existem devido à crença da população. Com o passar dos anos, a fé em tais figuras foi se desfalecendo, abrindo espaço para novos deuses surgirem no mundo – estes alimentados pela obsessão nacional com a mídia, a cultura de celebridades, a tecnologia, etc.

O elenco é composto por Ian McShane, Ricky Whittle, Gillian Anderson, Emily Browning, Orlando Jones, Crispin Glover e Pablo Schreiber.

A 2ª temporada ainda não possui data de estreia.

 

Inscreva-se

Notícias

Live-action de ‘Street Fighter’ ganha data de estreia no Brasil; Confira o teaser!

A Paramount Pictures finalmente anunciou quando a aguardada adaptação...

‘Guerreiras do K-Pop’: Netflix planeja turnê mundial após vitória histórica no Oscar

O filme 'Guerreiras do K-Pop' (K-Pop Demon Hunters) consolidou-se...

Sucesso! Globo bate recorde de audiência com transmissão do Oscar 2026

A cerimônia do Oscar 2026, realizada no último domingo,...

Nossos malvados favoritos: 9 personagens que causam amor e ódio

Pensando no universo das séries e dos filmes, sempre...

Kirsten Dunst se junta ao elenco da sequência ‘Minecraft 2’

De acordo com o Deadline, Kirsten Dunst ('Guerra Civil')...

Elijah Wood admite que finalmente começou a ler os livros de ‘O Senhor dos Anéis’

Elijah Wood, o eterno Frodo Baggins da trilogia cinematográfica...
Thiago Muniz
Thiago Munizhttps://cinepop.com.br
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.