‘American Horror Story: Apocalypse’: Ryan Murphy submete 19 atores para o próximo Emmy Awards

‘American Horror Story: Apocalypse’: Ryan Murphy submete 19 atores para o próximo Emmy Awards




Faz alguns meses que American Horror Story: Apocalypse’, oitava temporada da antologia de terror, nos entregou a seu season finale – bem a tempo de ser considerada para a próxima edição dos Emmy Awards.

E, como é de praxe, o criador Ryan Murphy já submeteu uma “pequena” lista de atores para serem considerados à premiação – mais precisamente, 19 membros do elenco.

É fato dizer que, levando em conta que a última temporada foi um cross-over entre ‘Coven’‘Murder House’, a série não competirá na categoria de Melhor Minissérie ou Filme para TV, mas sim como Melhor Série Dramática (caso entre para o corte final).

Dentre os atores a serem considerados, temos Cody Fern como Michael Langdon/Anticristo, e Sarah Paulson no papel triplo de Ms. Venable, Cordelia Foxx e Billie Dean Howard. Billie Lourd, que deu vida à Mallory, também está elegível na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante.

Aproveite para assistir:


Visto que a temporada concorrerá com outras séries regulares, Jessica LangeConnie BrittonDylan McDermott também foram submetidos para o prêmio de Melhor Atriz/Ator Convidado – e é bem provável que Lange seja uma das favoritas à estatueta por sua incrível performance como Constance Langdon.

Confira a lista completa aqui.

Assista ao primeiro teaser legendado da nova iteração, intitulada American Horror Story: 1984’:

Por enquanto, os únicos confirmados na próxima temporada são Emma Roberts e o medalhista olímpico Gus Kenworthy. Não há detalhes sobre seus papéis além da informação que eles serão namorados.

Murphy confirmou que as bruxas retornarão em futuras temporadas de ‘American Horror Story‘, mas não será próxima.

A 9ª temporada deve estar em setembro de 2019, no FX.



COMENTÁRIOS