quinta-feira, abril 25, 2024

‘American Horror Story’: Confira a primeira imagem do Macaulay Culkin na 10ª temporada!

Através do seu Instagram, Ryan Murphy divulgou uma nova imagem oficial da 10ª temporada de ‘American Horror Story‘, destacando os atores Macaulay Culkin e Leslie Grossman.

Confira:

“Algo sinistro está vindo por aí…”

O tema da 10ª temporada de ‘American Horror Story‘ continua sendo um mistério, mas Sarah Paulson, que retorna para o próximo ciclo depois de não ter participado de ‘1984‘, revelou alguns detalhes do que o público pode esperar de sua personagem.

Em entrevista a Entertainment Weekly, Paulson disse que a misteriosa persona terá “alguns problemas”, aparentemente um cabelo interessante e um ótimo nome.

“A personagem que vou interpretar este ano em ‘Horror Story’ tem alguns problemas, vamos dizer assim. Tenho um cabelo colorido, que nunca usei na vida ou no show. É o que posso contar. E tenho um nome ótimo. Isso também posso falar”.

Paulson também falou sobre os desafios de interpretar dois personagens bem diferentes em duas séries ao mesmo tempo, visto que dará vida a Linda Tripp na vindoura 3ª temporada de ‘American Crime Story’, cuja história é centrada no escândalo entre o ex-presidente Bill Clinton e na assessora Monica Lewinsky.

“Gosto de uma delas mais do que a outra, porque uma é mais legal e a outra me faz parecer com Linda Tripp. É isso. Apenas uma experiência diferente”.

Não deixe de assistir:

É possível que o próximo ciclo de ‘AHS’ gire em torno de sereias ou criaturas marinhas.

O elenco do novo ano conta também com Kathy Bates, Leslie Grossman, Billie Lourd, Evan Peters, Adan Porter, Lily Rabe, Macaulay Culkin, Frances Conroy, Angelica Ross e Finn Wittrock.

Os novos episódios não têm previsão de lançamento.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS