quinta-feira, março 28, 2024

‘American Horror Story’: Myrtle aparece em nova imagem; Confira!

A temporada ‘American Horror Story: Apocalypse’ ganhou uma nova imagem, que traz a personagem Myrtle em destaque.

A foto foi compartilhada pelo criador da produção Ryan Murphy.

Confira:

 

Ryan Murphy postou uma nova imagem dos bastidores de ‘American Horror Story: Apocalypse‘ em seu Instagram, mas um detalhe pode ter revelado um possível spoiler sobre a trama.

Na imagem, vemos o Coven reunido e, entre eles, a personagem de Leslie Grossman. Será que a Coco é uma bruxa? Ou a atriz interpretará duas personagens nessa temporada?

Confira:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

On Wednesdays we still wear black.

Uma publicação compartilhada por Ryan Murphy (@mrrpmurphy) em

Não deixe de assistir:

A 8ª temporada de ‘American Horror Story’, denominada ‘Apocalypse’, estreou na última quarta-feira (12) foi marcada por muita expectativa, mas parece que a série de terror de Ryan Murphy já não tem o mesmo entusiasmo de antes e, mesmo sendo crossover entre ‘Murder House’ e ‘Coven’, não atraiu o público.

De acordo com os números de apuração divulgados pelo The Wrap, o primeiro episódio da 8ª temporada foi a pior estreia da série, atraindo uma audiência de 3.08 milhões de espectadores, o que é queda significativa do número de 3.93 milhões da 7ª temporada.

A 8ª temporada temporada também será uma das mais curtas da série, com apenas 10 episódios, se igualando à sexta temporada, ‘Roanoke’ – que até então possuía o título de mais curta. A média de episódios da produção costuma ser de 12 ou 13 por ciclo.

No Brasil, a nova temporada está sendo exibida no canal FX, as quintas-feiras, às 16h

O grandioso elenco conta com Taissa Farmiga, Sarah Paulson, Evan Peters, Emma Roberts, Kathy Bates, Joan Collins, Billie Lourd, Cheyenne Jackson, Leslie Grossman, Billy Eichner e Adina Porter.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS