sexta-feira, março 29, 2024

‘American Horror Story – Roanoke’ ganha novo trailer assustador

O FX divulgou divulgou o trailer do segundo episódio de ‘American Horror Story – Roanoke‘, que vai ao ar neste domingo, 25.

As coisas vão começar a ficar bem mais intensas…

Assista:

Please enable Javascript to watch this video

Você provavelmente vai se recordar que na semana passada, um dia após a estreia de ‘American Horror Story – Roanoke‘ saíram os primeiros números do Ao Vivo, certo?!

Pois bem, agora o canal americano FX liberou os dados referentes ao episódio completo em uma semana de exibição, que incluem streamings, On Demand e retransmissões.

E no total, o primeiro episódio da série se tornou o mais visto na história do canal com 10,9 milhões de espectadores.

Meu Roanoke Nightmare” é um falso documentário narrado por Lily Rabe como Shelby, uma mulher contando um momento em que ela foi puxada para o chão e perdeu seu bebê. Ela e seu marido, Matt, se mudaram para a floresta em Roanoke, Carolina do Norte. Eles acabam em uma casa de fazenda que está à venda – aonde a série se passará.

A história faz referência à Colônia de Roanoke, abandonada sem explicação 1590 depois que 117 pessoas desapareceram. ao passar dos anos, a história se tornou uma das mais clássicas lendas do Oeste dos Estados Unidos.

Roanoke” é uma reconstituição dos “acontecimentos reais”, com Rabe “sendo interpretada” por Sarah Paulson, e Cuba Gooding Jr. vivendo seu marido. O primeiro episódio entrega pouco, mas o bastante para nos deixar entediado.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS