quinta-feira, março 28, 2024

‘American Horror Story’: Ryan Murphy divulga imagem sinistra do vilão da 10ª temporada; Confira!

Através do seu Instagram, Ryan Murphy divulgou uma nova imagem sinistra da 10ª temporada de ‘American Horror Story‘, revelando a aparência do possível antagonista do novo ciclo.

Confira:

O tema da 10ª temporada de ‘American Horror Story‘ continua sendo um mistério, mas Sarah Paulson, que retorna para o próximo ciclo depois de não ter participado de ‘1984‘, revelou alguns detalhes do que o público pode esperar de sua personagem.

Em entrevista a Entertainment Weekly, Paulson disse que a misteriosa persona terá “alguns problemas”, aparentemente um cabelo interessante e um ótimo nome.

“A personagem que vou interpretar este ano em ‘Horror Story’ tem alguns problemas, vamos dizer assim. Tenho um cabelo colorido, que nunca usei na vida ou no show. É o que posso contar. E tenho um nome ótimo. Isso também posso falar”.

Paulson também falou sobre os desafios de interpretar dois personagens bem diferentes em duas séries ao mesmo tempo, visto que dará vida a Linda Tripp na vindoura 3ª temporada de ‘American Crime Story’, cuja história é centrada no escândalo entre o ex-presidente Bill Clinton e na assessora Monica Lewinsky.

“Gosto de uma delas mais do que a outra, porque uma é mais legal e a outra me faz parecer com Linda Tripp. É isso. Apenas uma experiência diferente”.

É possível que o próximo ciclo de ‘AHS’ gire em torno de sereias ou criaturas marinhas.

Não deixe de assistir:

O elenco do novo ano conta também com Kathy Bates, Leslie Grossman, Billie Lourd, Evan Peters, Adan Porter, Lily Rabe, Macaulay Culkin, Frances Conroy, Angelica Ross e Finn Wittrock.

Os novos episódios não têm previsão de lançamento.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS