sexta-feira, abril 19, 2024

‘Amizade Desfeita 2’ ganha sinopse

Produzida pela Blumhouse Productions e distribuída pela Universal Pictures, a sequência do terror ‘Amizade Desfeita‘ (Unfriended) ganhou sua sinopse.

Confira:

Na sequência dos acontecimentos do primeiro filme, Blair está passando por uma depressão profunda e é atormentada por espíritos após causar a morte de Laura. Um evento macabro e assustador acontece e faz Blair pensar que Laura está de volta.

O roteirista do primeiro filme, Nelson Greaves, foi contratado pela Universal Pictures para trabalhar na sequência.

O filme estreou nos cinemas norte-americanos no dia 17 de abril, e conquistou o público e a crítica. Com orçamento de míseros US$ 1 milhão, o filme já arrecadou US$ 63 milhões mundialmente.

Crítica | Amizade Desfeita

Com direção de Levan Gabriadze, o longa – que foi sucesso em sua estreia nos Estados Unidos – inaugura uma nova era dos filmes de horror e usa a tela do computador como o ponto de partida do enredo. A história acontece a partir do computador de uma adolescente enquanto ela e seus amigos conversam por videoconferência. O grupo começa a ser perseguido por um usuário desconhecido que procura vingança por conta da divulgação de um vídeo embaraçoso que levou a jovem Laura Barns a se suicidar no ano anterior.

O longa foi desenvolvido por Timur Bekmambetov, de ‘O Procurado‘ e ‘Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros‘, e conta ainda com Moses Jacob Storm, Renee Olstead, Will Peltz, Jacob Wysocki, Courtney Halverson e Heather Sossaman no elenco.

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

amizadedesfeita_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS