‘Amor da Minha Vida’: Série nacional com Bruna Marquezine é RENOVADA para 2ª temporada

A série original nacional ‘Amor da Minha Vida’ está de volta! Depois de conquistar o público e se tornar a maior estreia de uma série nacional do Disney+ em 2024, a comédia romântica retorna para uma segunda temporada, ainda sem data confirmada de estreia.

Estrelada por Bruna Marquezine (Bia) e Sérgio Malheiros (Victor), a produção – recomendada para maiores de 18 anos – acompanha dois melhores amigos que vivem momentos diferentes em suas vidas. Além de Marquezine e Malheiros, Rayssa Bratillieri e Danilo Mesquita estão de volta como Paula e Marcelo, personagens da primeira temporada.

Os novos episódios de ‘Amor da Minha Vida’ contarão com Gleici Damasceno, Alanis Guillen, Clarice Falcão e Rômulo Estrela, que se juntam ao elenco para a nova temporada. Criada e escrita por Matheus Souza e com a direção geral de René Sampaio, a série conta com a direção de cena dos próprios (René e Matheus) juntos de Tatiana Fragoso e Bruna Marquezine.

Crítica | ‘Amor da Minha Vida’ traz o encanto da vida comum em série que aborda tabus com perfeição

Relembre o trailer:

 

Notícias

‘Toy Story 5’ tem cena pós-créditos?

'Toy Story 5' já está em cartaz nos cinemas...

‘Polly Pocket’: Adaptação da Mattel avança e já tem nova diretora

O filme em live-action da 'Polly Pocket', icônica boneca...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.