‘Amor da Minha Vida’: Série nacional com Bruna Marquezine é RENOVADA para 2ª temporada

Notícias'Amor da Minha Vida': Série nacional com Bruna Marquezine é RENOVADA para 2ª temporada

A série original nacional ‘Amor da Minha Vida’ está de volta! Depois de conquistar o público e se tornar a maior estreia de uma série nacional do Disney+ em 2024, a comédia romântica retorna para uma segunda temporada, ainda sem data confirmada de estreia.

Estrelada por Bruna Marquezine (Bia) e Sérgio Malheiros (Victor), a produção – recomendada para maiores de 18 anos – acompanha dois melhores amigos que vivem momentos diferentes em suas vidas. Além de Marquezine e Malheiros, Rayssa Bratillieri e Danilo Mesquita estão de volta como Paula e Marcelo, personagens da primeira temporada.

Os novos episódios de ‘Amor da Minha Vida’ contarão com Gleici Damasceno, Alanis Guillen, Clarice Falcão e Rômulo Estrela, que se juntam ao elenco para a nova temporada. Criada e escrita por Matheus Souza e com a direção geral de René Sampaio, a série conta com a direção de cena dos próprios (René e Matheus) juntos de Tatiana Fragoso e Bruna Marquezine.

Crítica | ‘Amor da Minha Vida’ traz o encanto da vida comum em série que aborda tabus com perfeição

Relembre o trailer:

 

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Inscrever-se

Notícias

10 ÓTIMOS FILMES que o algoritmo não fez questão de te mostrar

Tem tantos filmes maravilhosos por aí! Na correria do...

‘Devoradores de Estrelas’ ultrapassa US$ 570 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! O aclamado filme de ficção científica 'Devoradores de...

10 curiosidades de ‘Cidade Perdida’, uma comédia muito subestimada

Lançado em 2022, Cidade Perdida é um daqueles filmes...

Silvio Matos, ator e dublador, falece aos 82 anos

Faleceu no dia 11, aos 82 anos, o ator,...

10 ótimos filmes que ficaram fora do radar de quem só segue hype

Quando pensamos em cinema, sempre estamos naquela expectativa pelo...