‘Amor e Revolução’: Drama com Emma Watson arrecada apenas 200 reais no Reino Unido

Amor e Revolução‘ (Colonia), novo filme estrelado por Emma Watson, foi um fracasso épico nas bilheterias do Reino Unido.

Lançado em apenas três salas de cinema, o drama arrecadou apenas 47 libras esterlinas (em torno de 200 reais).

Nos EUA, o filme também fracassou nas bilheterias ao arrecadar apenas US$ 15 mil dólares.

Em defesa do filme, ele foi lançado em Video on Demand no mesmo dia que chegou aos cinemas, o que pode prejudicar as bilheterias.

O suspense policial dirigido pelo alemão vencedor do Oscar Florian Gallenberger (‘Sombras do Passado’) foi lançado no Brasil direto em Home Video em Junho.

Emma Watson (franquia ‘Harry Potter’) estrela, ao lado de Daniel Brühl (‘Rush: No Limite da Emoção’) .

Assista ao trailer:

colonia_2

No filme, Watson interpreta Lena, cujo marido Daniel (Daniel Bruhl) é raptado pela polícia secreta de Pinochet durante o Golpe de Estado no Chile em 1973. Lena então se junta a um perigoso culto na Villa Baviera (também conhecida como Colonia Dignidad) para tentar resgatá-lo.

Mikael Nyqvist (‘Missão: Impossível – Protocolo Fantasma’), Richenda Carey (‘Mentiras Sinceras’), Vicky Krieps (‘O Homem mais Procurado’), August Zirner (‘Os Falsários’) e Martin Wuttke (‘Bastardos Inglórios’) completam o elenco.

Gallenberger, que ganhou o Oscar em 2011 por ter dirigido o curta ‘Quiero ser‘, coescreveu o roteiro de ‘Colonia‘ com Torsten Wenzel.

As filmagens aconteceram em Berlim, na Alemanha, e na América do Sul.

Colonia‘ estreia nos cinemas norte-americanos em Abril de 2016.

 

author avatar
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.

Notícias

Confira o DIVERTIDO teaser de ‘A Era do Gelo: Mundo de Lava’

A 20th Century Studios divulgou o primeiro teaser trailer...

10 NOVAS SÉRIES que você precisa dar uma olhada

As produções seriadas chegam com força neste ano, com...

‘Devil May Cry’ é RENOVADA para a 3ª e ÚLTIMA temporada

A Netflix renovou oficialmente a série animada 'Devil May...

‘Backrooms’ ultrapassa US$ 100 milhões nos EUA e quebra RECORDE da A24

Sucesso! O terror 'Backrooms: Um Não-Lugar' conseguiu ultrapassar a marca...

Crítica | ‘Mestres do Universo’ é um dos MELHORES live-actions já feitos…

'Mestres do Universo' passou anos em estágio de desenvolvimento,...