quinta-feira, abril 18, 2024

‘Amor, Sublime Amor’: Ansel Elgort vai protagonizar remake de Steven Spielberg

O remake do clássico ‘Amor, Sublime Amor‘, de Steven Spielberg, contará com o ator Ansel Elgort (‘Em Ritmo de Fuga’) como protagonista. A informação foi confirmada pela Variety.

O ator viverá o personagem de Tony, que foi interpretado por Richard Beymer no filme original de 1961.

As filmagens devem iniciar no início da segunda metade de 2019.

Segundo o portal Discussing Film, o musical começará suas filmagens em julho. Embora não haja confirmação oficial, a data faria sentido, considerando que a produção de ‘Indiana Jones 5‘ foi adiada, com especulações que apontam que as gravações serão iniciadas apenas em 2020.

‘Amor, Sublime Amor’ foi lançado em 1961 e a trama se passa no lado oeste de Nova York, à sombra dos arranha-céus, onde ficam os guetos de imigrantes e classes menos favorecidas. Duas gangues, os Sharks, de porto-riquenhos, e os Jets, de brancos de origem anglo-saxônica, disputam a área, seguindo um código próprio de guerra e honra. Tony (Richard Beymer), antigo líder dos Jets, se apaixona por Maria (Natalie Wood), irmã do líder dos Sharks, e tem seu amor correspondido. A paixão dos dois fere princípios em ambos os lados, acirrando ainda mais a disputa. O longa foi indicado a 11 Oscars e levou 10, incluindo de melhor filme.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS