Os vencedores da 79ª edição do Globo de Ouro já estão sendo anunciados – e Amor, Sublime Amor conquistou uma importante estatueta.

O longa-metragem, dirigido por Steven Spielberg, levou para casa o prêmio de Melhor Filme – Musical ou Comédia, abarcando mais uma condecoração depois de Melhor AtrizMelhor Atriz Coadjuvante (ambas no gênero Musical ou Comédia)

Amor, Sublime Amor‘ se passa na Nova York da década de 1950 e conta a história de um casal apaixonado tentando salvar seu romance ao mesmo tempo que são divididos pela rivalidade entre as gangues branca e latina das quais fazem parte: Tony é integrante dos Jets e Maria dos Sharks, tudo inspirado em outro clássico, ‘Romeu e Julieta’ de Shakespeare.



O longa é protagonizado por Ansel Elgort (‘A Culpa é das Estrelas’) e a estreante Rachel Zegler, nos papéis de Tony e Maria, respectivamente.

O roteiro fica por conta do premiado Tony Kushner, indicado ao Oscar e ganhador do Prêmio Pulitzer. Leonard Bernstein, Stephen Sondheim e Jerome Robbins cuidam da música, das letras e da coreografia. 

Aproveite para assistir:

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: