A atriz Dakota Johnson conversou recentemente sobre seu novo filme, ‘Amores Materialistas’, no qual estrela ao lado de Pedro Pascal e Chris Evans.
Durante uma entrevista ao Deadline, Johnson pontua o grande questionamento do filme, aonde sua personagem, Lucy, se vê dividida entre o charmoso e rico Harry e o “guerreiro” John.
A atriz pontua o grande questionamento do filme: “A questão é: você luta pela vida que acha que quer ou luta por ser realmente visto e amado? Mesmo que isso signifique não ter certo estilo de vida ou dinheiro?”.
Johnson aprofunda a reflexão, relacionando-a com os tempos atuais: “É uma pergunta boa. Hoje, por causa das redes sociais e do estado do mundo, as pessoas acham que devem ter uma vida de certo jeito, pela imagem online. Mas somos humanos. Não seria melhor se sentir verdadeiramente amado? Talvez isso devesse ser perguntado mais, e quem sabe tratássemos uns aos outros com mais cuidado”.
A atriz revelou que o trabalho de pesquisa para o filme foi intenso: “Falei muito com Celine, que era casamenteira profissional como Lucy. Ela ouviu histórias de pessoas sendo mais honestas com ela do que com amigos, família ou terapeutas, por desesperarem de encontrar um ideal. E ela achou curioso que tudo era mais sobre aspectos materiais que emocionais, viscerais. Foi pesquisa incrível”.
Johnson, com um tom bem-humorado, conclui sobre suas descobertas: “Também descobri que namorar é horrível”.
E complementa: “Bem, eu não sei bem… Não tenho experiência pessoal, mas sei por amigos que achar sua pessoa é difícil. É lindo e assustador e faz todo mundo questionar seu valor, o que é triste. Alguns apps de relacionamento funcionam, conheço gente que casou e está feliz, e há os que foram apresentados por amigos ou especialistas. Não existe um jeito certo ou errado de amar”.
Vale lembrar que ‘Amores Materialistas‘, mais recente longa da atriz, será lançado nos cinemas nacionais no dia 31 de julho, pela Sony Pictures.
Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:
Crítica | Amores Materialistas – Celine Song apresenta um roteiro afiado, mas um romance sem faíscas
O longa é uma comédia romântica ambientada na cidade de Nova York que gira em torno de uma casamenteira de sucesso que se vê envolvida em um triângulo amoroso complicado, o que coloca em risco seus clientes e sua própria carreira.
O elenco ainda conta com Zoë Winters (‘Succession’), Dasha Nekrasova (‘Mau Comportamento’), Louisa Jacobson (‘A Idade Dourada’) e Marin Ireland (‘Eileen’) estão no elenco.
Os produtores do projeto incluem Christine Vachon (‘Segredos de Um Escândalo’), Pamela Koffler (‘Retratos de uma Obsessão’) e David Hinojosa (‘Vidas Passadas’). A produção está prevista para iniciar em maio.
Celine Song realizou sua estreia no cinema com ‘Vidas Passadas’, recebendo ampla aclamação da crítica. O filme conquistou cinco indicações ao Globo de Ouro e BAFTA Film Awards.

