terça-feira, abril 30, 2024

AMPTP entrega nova proposta para o Sindicato dos Atores de Hollywood

Após 113 dias de greve dos atores, a AMPTP (Aliança de Produtores de Cinema e Televisão) entregou uma nova proposta de contrato para o SAG-AFTRA (sindicato dos atores).

Segundo o Deadline, detalhes da proposta ainda não foram revelados, mas ambas as partes vão continuar conversando durante o fim de semana.

O SAG emitiu uma declaração oficial dizendo que, apesar dos constantes diálogos – que incluem aumento no salário mínimo, um novo modelo residual de produções em streaming e as polêmicas envolvendo inteligência artificial -, elementos-chave exigidos pelas paralisações permanecem um problema de acordo entre os dois grupos.

“O comitê trabalhou de forma independente hoje. Estaremos reunidos com a AMPTP na terça-feira”, informou o sindicato aos seus associados. “Embora as negociações da semana passada tenham sido produtivas, continuamos distantes em questões importantes”.

Na última reunião, o sindicato afirmou que reformulou completamente suas propostas ao longo do processo de negociação, mas a AMPTP recusou-se a contrapor sua última oferta.

“É com profunda decepção que informamos que os diretores executivos da indústria se afastaram da mesa de negociações depois de se recusarem a acatar nossa última oferta”, declarou o SAG-AFTRA em um comunicado. “Negociámos com eles de boa fé, apesar de terem apresentado uma proposta que, surpreendentemente, valia menos do que a que tinham proposto antes do início da greve.”

Além disso, o SAG-AFTRA acusou a AMPTP de utilizar “táticas de intimidação”, distorcendo os custos das propostas nas negociações com a imprensa.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS