Durante uma entrevista para a Marie Claire, Amy Adams refletiu sobre sua passagem no universo DC como Lois Lane e foi questionada como era a relação com Henry Cavill, o Superman, nos bastidores.
Considerado um dos homens mais bonitos do mundo, Cavill também despertou olhares na colega de elenco, que chegou a confessar que estava obcecada por ele.
Inclusive, ela brincou ao dizer que se sentia envergonhada por objetificar o astro, principalmente nas cenas em que ele aprecia sem camisa.
“Eu objetifiquei tanto o pobre Henry. Cheguei a me desculpar com ele várias vezes porque fiquei me sentindo uma pervertida. Entre as gravações, eu dizia: ‘Por favor, vista alguma coisa, Henry. Não faça com que todos se sintam mal consigo mesmos'”, brincou ela sobre o corpo musculoso de Cavill.
No entanto, ela disse que tudo não passava de um brincadeira.
Inclusive, até mesmo seu marido, o ator e diretor Darren Le Gallo, e sua filha a perguntavam como era trabalhar com um homem tão bonito.
“Até meu marido gosta de admirá-lo, e a nossa filha também. Somos uma família muito assustadora”, brincou.
Lembrando que o próximo filme de Adams é o terror cômico ‘Nightbitch’, que chegará aos cinemas norte-americanos em 06 de dezembro.
Com classificação indicativa para maiores de idade (R-rated), o filme é escrito e dirigido por Marielle Heller (‘Um Lindo Dia na Vizinhança’) e baseado no romance homônimo de Rachel Yoder.
Yoder também fica responsável pelo roteiro e entra na produção executiva.
Scoot McNairy (‘Era uma Vez em… Hollywood’) e Mary Holland (‘De Volta ao Baile’, ‘Alguém Avisa?’) fazem parte do elenco.
A trama segue uma mulher que é forçada a uma rotina caseira criando seu filho recém-nascido nos subúrbios, que lentamente abraça o lado selvagem da maternidade enquanto se torna cada vez mais consciente dos sinais bizarros e inegáveis de que ela possa estar se transformando em um cachorro.
Adams entra como produtora ao lado de Megan Ellison e Stacy O’Neil.