sábado, abril 27, 2024

Amy Adams referencia ‘A Chegada’ durante protesto das greves em Hollywood

A renomada atriz Amy Adams está entre os ilustres nomes que aderiram à greve dos atores de Hollywood. Durante um piquete recente, a artista fez uma alusão marcante ao filme ‘A Chegada’, um dos projetos mais marcantes de sua carreira.

Em no filme, Adams interpreta a linguista Louise Banks, designada a estabelecer contato com enigmáticos seres alienígenas que invadem a Terra.

Em sua tentativa de comunicar-se com essas criaturas, ela cria uma placa em que se identifica como “humana” – um gesto que ela repetiu durante o piquete em meio à greve.

Mais do que um simples tributo, a exibição da placa está conectada a uma das principais reivindicações dos atores em greve: a regulamentação do uso da Inteligência Artificial por parte de estúdios e emissoras.

Relembre o trailer:

Na trama, quando seres interplanetários deixam marcas na Terra, a Dra. Louise Banks, uma linguista especialista no assunto, é procurada por militares para traduzir os sinais e desvendar se os alienígenas representam uma ameaça ou não. No entanto, a resposta para todas as perguntas e mistérios pode ameaçar a vida de Louise e a existência de toda a humanidade.

Michael Stuhlbarg, Tzi Ma e Mark O’Brien também fizeram parte do elenco do filme.

Não deixe de assistir:

Denis Villeneuve ficou responsável pela direção, a partir de um roteiro escrito por Eric Heisserer.

Além da aclamação crítica, o filme fez um sucesso de bilheteria ao arrecadar mais de US$203 milhões mundialmente e conquistou oito indicações ao Oscar – levando para casa a estatueta de Melhor Edição de Som.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS