quinta-feira, março 28, 2024

Amy Lee, do Evanescence, canta música-tema de terror com Emilia Clarke; ASSISTA!

O thriller de terror ‘Voice From The Stone’, estrelado por Emilia Clarke e Marton Csokas (‘O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel’, tem música-tema com um belíssimo videoclipe da cantora Amy Lee, do Evanescence, para a canção “Speak To Me”.

O vídeo foi gravado nas mesmas locações do filme, na Itália, e tem direção do novato Eric D. Howell, que também assume a direção do longa.

Assista:


Assista ao trailer legendado:

A trama se passa em um castelo isolado em 1950 na Toscana, e conta a história de Verona, uma determinada enfermeira que é contratada para ajudar um jovem e mudo herdeiro. Mas, quanto mais ela o observa, mais ela se convence de que o garoto está sob o efeito de um feitiço de uma figura sobrenatural e extremamente poderosa, presa nas pedras que formam a estrutura da vila.

Dirigido por Eric D. Howell, o roteiro foi escrito por Andrew Shaw, baseado no romance italiano ‘La Voce Della Pietra’, de Silvio Raffo.

Voice From The Stone’, ainda sem título nacional, está previsto para chegar ao Brasil pela Netflix.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS