Depois de três filmes de sucesso da franquia, ‘John Wick’, a Lionsgate está desenvolvendo duas produções derivadas.
Uma delas é a série ‘O Continental‘, ambientada décadas antes dos filmes estrelados por Keanu Reeves.
Já a outra é o filme ‘Bailarina‘, estrelado por Ana de Armas, que se passa na mesma linha do tempo da franquia principal.
Por conta disso, os fãs estão se perguntando se o personagem de Reeves terá uma participação no longa.
Em entrevista para o The Tonight Show, de Armas foi questionada sobre o assunto, ao que ela respondeu:
“Estivemos em Praga filmando por quatro meses. Ainda temos mais um mês pela frente. E eu estou sentindo dores. Você sabe, meu corpo, minhas costas, tudo dói. Estou reclamando, estou dolorida, estou machucada. As cenas de luta em ‘007’ duraram quinze minutos. Nesse filme, é durante o filme inteiro, é outro nível. Mas, outro dia, Keanu e eu estávamos ensaiando nossa difícil cena de luta, e ele rolava, me empurrava e fazia acrobacias malucas. E eu fiquei tipo: ‘não posso mais reclamar…’ Ele faz tudo isso! Ele realmente é o melhor.”
Por enquanto, ainda não há muitas informações sobre a trama do longa, que também não tem previsão de estreia.
Anteriormente, o Deadline anunciou que o astro de ‘The Walking Dead‘, Norman Reedus, entrou para o elenco do derivado.
Até o momento, a identidade de seu personagem não foi revelada.
Ele se junta aos previamente confirmados Anjelica Huston, Ian McShane e Lance Reddick, que reprisarão seus papéis da saga original.
Lembrando que Len Wiseman (‘Anjos da Noite’) irá dirigir o filme, enquanto Shay Hatten (‘John Wick 3: Parabellum’) fez a versão preliminar do roteiro.
Já ‘John Wick 4‘ tem estreia marcada para 24 de março de 2023. ‘John Wick 5‘ seria gravado ao mesmo tempo que o 4, mas a pandemia impediu o desenvolvimento dos dois filmes, então a equipe optou por fazer apenas um deles. Agora só nos resta para saber se a sequência deixará um gancho para novas histórias.
Fique ligado para mais informações!