‘And Just Like That’: Série derivada de ‘Sex and the City’ é CANCELADA após três temporadas

Más notícias para os fãs de Sex and the City.

A série derivada And Just Like That’, que traz boa parte do elenco original de volta às telinhas, foi oficialmente cancelada pela HBO Max após três temporadas.

A atração finalizará sua última leva de doze episódios, que atualmente está em exibição, com um episódio duplo, como aponta o Deadline.

“E assim, de repente… a narrativa contínua do universo de Sex and the City está chegando ao fim”, disse o showrunner Michael Patrick King em um comunicado divulgado nesta manhã. “Enquanto eu escrevia o último episódio da terceira temporada de And Just Like That’, ficou claro para mim que este poderia ser um ótimo lugar para parar. Junto com Sarah Jessica Parker, Casey Bloys e Sarah Aubrey, decidimos encerrar a popular série este ano com um final em duas partes e estendemos o pedido original da série de 10 para 12 episódios. SJP e eu adiamos o anúncio até agora porque não queríamos que a palavra ‘final’ ofuscasse a diversão de assistir à temporada. É com grande gratidão que agradecemos a todos os espectadores que deixaram esses personagens entrarem em suas casas e em seus corações ao longo de tantos anos”.

Criada por Darren Star, a série se passa 10 anos após os eventos do filme ‘Sex and the City 2‘.

A trama acompanha Carrie, Miranda e Charlotte conforme navegam pela complicada jornada da vida e da sua amizade de quando estavam no auge dos seus 30 anos, agora para uma fase ainda mais complicada no auge dos seus 50 anos.

O elenco conta com o retorno de Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon, Kristin Davis, Mario Cantone, David Eigenberg e Evan Handler, além de introduzir Sara Ramirez e Sarita Choudhury.

Notícias

‘Minions & Monstros’: Cena revela encontro dos Minions com um ciclope; Confira!

'Minions & Monstros', o próximo longa-metragem das icônicas criaturas...

‘Tremembé’: Sucesso do Prime Video anuncia série derivada

'Tremembé', série de sucesso do Prime Video que aborda...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.