O Homem-Aranha (Tom Holland) do MCU foi fortemente influenciado por Tony Stark (Robert Downey Jr.) desde que os personagens se conheceram em ‘Capitão América: Guera Civil’.

De ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ até ‘Vingadores: Ultimato‘, o Homem de Ferro assumiu um papel de mentor do aracnídeo.

Mas será que as outras versões do Cabeça de Teia teriam a mesma conexão com o Homem de Ferro?

Durante uma entrevista para a GQ, Andrew Garfield, que interpretou Peter Parker em ‘O Espetacular Homem-Aranha‘ 1 e 2, foi questionado com a mesma pergunta.



No entanto, ele disse que seu personagem não seria fã de Stark.

“Eu definitivamente acho que o meu Homem-Aranha teria bastante suspeitas contra o Homem de Ferro do MCU. Na verdade, acho que ele ficaria um pouco desconfortável com o status excessivo, bilionário e egocêntrico de Tony Stark. Acho que isso afetaria a minha versão do Homem-Aranha.”

Aproveite para assistir:

Ele continuou:

“Mas talvez poderia haver alguma conexão entre eles. Talvez meu Peter Parker pudesse acordar Tony Stark e fazê-lo um pouco menos obsessivo consigo mesmo.



E aí, você concorda com ele?

Confira a entrevista:

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ estreia em 16 de dezembro de 2021 nos cinemas nacionais.

Assista ao mais novo trailer do longa e siga o CinePOP no YouTube:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.



Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.


COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: