quarta-feira, abril 24, 2024

Andrew Garfield não tem planos para voltar a viver o ‘Homem-Aranha’

Após o sucesso de Andrew Garfield reprisando seu papel como Peter Parker em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, os fãs estão torcendo para revê-lo na pele do herói mais vezes daqui para frente.

Durante sua passagem pela 28ª cerimônia do Screen Actors Guild (SAG Awards), o astro foi questionado sobre o assunto.

Infelizmente, ele disse à Variety que não tem planos de retornar ao papel.

“Sem planos [de reprisar o papel mais uma vez], essa é a verdade. Todo mundo vai me chamar de mentiroso pelo resto da minha vida, eu sei.”

Como o público já sabe, Garfield mentiu sobre sua participação em ‘Homem-Aranha 3‘, e poderia estar mentindo agora também.

De qualquer forma, ele já disse à EW que ama o personagem, mas só voltaria a vestir o uniforme se houvesse um roteiro que justificasse a proposta.

“É um personagem que sempre será muito especial e significativo para mim. Então, se houver uma maneira de eu continuar atuando como Peter, respeitando o legado desse personagem de uma maneira que sirva ao público e aos temas que Stan Lee injetou nele, estou aberto à ideia, é claro.”

Ele, continuou:

“Sou muito, muito aberto a isso, mas teria que ser algo especial. Algo como aconteceu em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘.”

Não deixe de assistir:

Lembrando que os fãs estão reforçando a campanha #maketasm3 (façam ‘O Espetacular Homem-Aranha 3‘) para que a Sony Pictures aposte na ideia e traga Garfield em mais uma aventura.

A intenção das publicações é chamar a atenção do estúdio, assim como os fãs de Zack Snyder apostaram no #ReleasetheSnyderCut.

Confira as publicações:

Assista ao trailer de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ e siga o CinePOP no YouTube:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS