Andrew Garfield, estrela do cinema conhecido por trabalhos como ‘Até O Último Homem’ e ‘O Espetacular Homem-Aranha’, falou recentemente sobre seus futuros projetos, revelando com quais atores gostaria de contracenar.
Durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, ele disse: “Meu Deus. Por onde eu começo? Jesus Cristo. Atores da geração mais velha como Meryl [Streep]. Eu estive em um filme com a Meryl, mas nunca trabalhei com ela. Al Pacino, Robert De Niro, Dustin Hoffman, Daniel Day-Lewis, se ele decidir trabalhar de novo. Robert Duvall, Gene Hackman. Tive a oportunidade de trabalhar com Robert Redford, Philip Seymour Hoffman, Vincent D’Onofrio, Linda Emond e Sally Field. Essas são as pessoas que sinto serem as guardiãs da profundidade da atuação”.
Ele continuou: “Existem outras pessoas, é claro, da minha geração e mais jovens. Acabei de ver Colman Domingo em Sing Sing — um dos meus filmes favoritos de todos os tempos até agora. Tive a chance de trabalhar com Zendaya [em Spider-Man: No Way Home], que é simplesmente maravilhosa. Eu adoraria trabalhar com ela de novo”.
Garfield também destacou: “Quero trabalhar com meus amigos. Nunca trabalhei com Eddie Redmayne, Charlie Cox ou Tom Sturridge. Cillian [Murphy]. Fiz um teste de câmera com Cillian uma vez e Ben Whishaw, o que foi muito empolgante. Há certas pessoas na geração mais jovem que também acho muito interessantes. Obviamente, Timothée Chalamet é incrível. E Austin Butler é ótimo. Eu adoraria trabalhar de novo com minha amiga Laura Dern. É realmente, realmente sem fim. Fiquei tão feliz por ter trabalhado brevemente com Ayo [Edebiri em After the Hunt], que eu amo, e ter feito um trabalho real com Julia [Roberts], que foi uma experiência celestial”.
Ele concluiu destacando: “E Tom Hanks. Isso também faz parte do meu sonho. Eu adoraria trabalhar com Will Ferrell, que conheci recentemente. Steve Carell. Ryan Gosling, eu adoraria trabalhar com ele. Fiz um teste de câmera com Ryan há 20 anos e desde então queria fazer algo com ele. Ele é muito inspirador para mim”.
Vale lembrar que o romance ‘Todo Tempo Que Temos’ (We Live In Time), da A24, será o próximo longa do astro, onde ele contracenará com Florence Pugh (‘Adoráveis Mulheres’).
O filme é dirigido por John Crowley, com roteiro assinado por Nick Payne.
We Live in Time acompanha o encontro surpresa de Almut (Pugh), uma chefe de cozinha espirituosa e indomável, com Tobias (Garfield), um recém-divorciado que tenta colocar sua vida em ordem. Os dois logo provam que duas pessoas completamente opostas podem encontrar em suas diferenças um amor, mudando suas vidas para sempre. No entanto, o que parecia um encontro perfeito, que se tornou um lar e logo uma família, é abalado por uma verdade escondida por anos, que irá colocar em risco o amor e todas as conquistas do casal.
Adam James, Marama Corlett, Aoife Hinds, Nikhil Parmar, Heather Craney e Kara Lynch completam o elenco.