Segundo a Broadway.comAndrew Lincoln, astro da adorada série The Walking Dead, vai estrelar uma nova versão do clássico ‘Um Conto de Natal, baseado nos escritos homônimos de Charles Dickens.

Lincoln dará vida ao protagonista Ebenezes Scrooge nos palcos do Old Vic Theatre, em Londres. A apresentação será transmitida para o mundo inteiro.

Para aqueles não familiarizados, a história é centrada em Scrooge, um rabugento homem de negócios de Londres, sovina e solitário, que não demonstra um pingo de bons sentimentos e compaixão para com os outros. Não deixa que ninguém rompa sua carapaça e preocupa-se apenas com seus lucros. No frio natalino, ele é visitado pelo fantasma de Marley, seu sócio, morto há algum tempo. Esta visita muda a sua vida.

A história foi escrita entre outubro e novembro de 1843 e ganhou diversas adaptações para a televisão e para o cinema – sendo suas mais famosas Os Fantasmas de Scrooge, animação dirigida por Robert Zemeckis e estrelada por Jim Carrey, e Conto de Natal, série estrelada por Patrick Stewart.



Matthew Warchus (‘Matilda: O Musical’) dirige a nova versão a partir de um roteiro assinado por Jack Thorne (‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada’).

O elenco também conta com Melissa Allan, Rosanna Bates, John Dagleish, Tim van Eyken, Sam Lathwood, Eugene McCoy, Myra McFadyen, Gloria Obianyo, Maria Omakinwa, Golda Rosheuvel, Michael Rouse, Clive Rowe, Sam Townsend, Rayhaan Kufuor-Gray, Lara Mehmet, Lenny Rush e Eleanor Stollery.

Aproveite para assistir:

A peça será exibida entre os dias 12 e 31 de dezembro.



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: