De acordo com o Deadline, Andy Samberg (‘Brooklyn 99’) e Kate McKinnon (‘Barbie’) se juntaram ao elenco de ‘A Guerra dos Roses’, remake dirigido por Jay Roach (‘O Escândalo’) e estrelado por Olivia Colman (‘A Favorita’) e Benedict Cumberbatch (‘Eric’).
Por enquanto, não foram revelados detalhes sobre os personagens de Samberg e McKinnon.
Escrito por Tony McNamara (‘Pobres Criaturas’), com base no romance de Warren Adler, o novo longa promete uma abordagem refrescante e cativante do conto clássico.
Na trama, acompanhamos o casal perfeito Theo (Cumberbatch) e Ivy (Colman), que desfrutam de carreiras bem-sucedidas, uma família amorosa e uma vida sexual invejável. No entanto, por baixo da fachada da família perfeita, há um barril de pólvora de competição e ressentimento, pronto para explodir quando os sonhos profissionais de Theo desmoronam.
“‘A Guerra dos Roses’ é uma história extremamente engraçada, maior que a vida, e ainda assim profundamente humana”, declarou o presidente da Searchlight, Matthew Greenfield, ao anunciar o projeto. “Com Jay no comando, e Benedict, Olivia e Tony, temos um time dos sonhos dando vida a isso”.
Jonathan R. Adler e Michael Adler, do Adler Entertainment Trust, assinam como produtores executivos.
A adaptação original do romance “The War of the Roses” foi lançada pela Fox Century 20 em 1989, dirigida por Danny DeVito e estrelada por Michael Douglas e Kathleen Turner. O filme recebeu vários prêmios e indicações, incluindo uma indicação ao BAFTA e três ao Globo de Ouro, consolidando seu lugar na cultura cinematográfica.
Benedict Cumberbatch é conhecido por sua versatilidade, trazendo vida a personagens marcantes como o Dr. Estranho no Universo Cinematográfico da Marvel, além de seus papéis em ‘Sherlock’, ‘O Jogo da Imitação’, ‘A Incrível História de Henry Sugar’ e ‘Ataque dos Cães’.
Olivia Colman, por sua vez, é uma atriz aclamada, reconhecida por suas performances memoráveis em ‘A Favorita’, ‘The Crown’, ‘Wonka’, ‘Heartstopper’ e ‘Fleabag’, entre outros projetos de destaque.