quinta-feira, março 28, 2024

Andy Serkis gostaria de voltar a viver Snoke em ‘Star Wars: Episódio 9’

O ator Andy Serkis revelou ao Hollywood Reporter que gostaria de voltar a viver o vilão Snoke em ‘Star Wars: Episódio 9‘… apesar do destino dele em ‘Os Últimos Jedi‘.

“É um personagem grandioso e gostaria de interpretá-lo novamente. Fiquei frustrado que Snoke teve um final tão rápido, mas amei aquela grande cena e relação dele com o personagem da Daisy Ridley. Eu ficaria muito feliz em estender a vida de Snoke.”, afirmou.

Em entrevista à Entertainment Weekly, o diretor Rian Johnson explicou o destino que Snoke tem em ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ e sua importância para a saga. Confira e claro, cuidado com spoilers pesados! 

“Quando estava trabalhando no personagem do Kylo, pensei que seria mais interessante derrubar a base instável que estava debaixo dele logo no início do filme. E no final, ele deixou de ser um “eu quero ser” Vader e se tornou alguém que está seguindo seu próprio caminho como um vilão complexo, tomando as próprias rédeas.

Mas então a questão é: que lugar Snoke teria no final disso? Isso me fez perceber que o mais interessante seria eliminar essa dinâmica entre o ‘imperador’ e o aprendiz, de modo que todas as apostas estão indo para o próximo. Isso também possibilitou uma virada dramática no meio, que poderia indicar uma conexão muito poderosa entre Kylo e Rey.”

‘Star Wars: Os Últimos Jedi’: Andy Serkis diz que Snoke será mais poderoso que Darth Vader

 

‘Star Wars’: Além de nova trilogia, saga ganhará série de TV; saiba mais!

Lucasfilm anuncia nova trilogia ‘Star Wars’ sem relação à saga Skywalker; SAIBA MAIS!

Rian Johnson fala sobre a nova trilogia da franquia ‘Star Wars’

 

Confira a nossa Crítica em Vídeo | Star Wars: Os Últimos Jedi – Comentamos o filme mais aguardado de 2017

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS