sexta-feira, março 29, 2024

‘Angel’: Clássica série de vampiros deve ganhar revival; Saiba mais!

Os fãs da clássica série de vampiros, ‘Angel‘, podem ficar animados, pois a produção deve ganhar um novo fôlego de vida. A informação foi compartilhada pelo próprio protagonista, David Boreanaz.

Durante sua participação no programa The Talk, ele revelou que “algo está a caminho”. Sem ser específico e literal, ele sugeriu veementemente que a produção deve ganhar um revival, em alusão aos seus 20 anos, que serão celebrados em 2019.

Disse:

“Nós estamos prestes a comemorar 20 anos de lançamento. É incrível ter sido abençoado com uma série como essa. Foi ali onde eu realmente comecei minha carreira no mundo da atuação. E eu amo esse personagem. Então, eu direi que deve ter algo a caminho. Eu não quero entregar demais. Faremos 20 anos no próximo outono e pode ser que nós tenhamos algo em desenvolvimento”.

‘Angel’ é uma série spin-off de ‘Bufffy, a Caça Vampiros‘ e acompanha o vampiro homônimo, que tenta um novo começo na cidade de Los Angeles. Mas logo depois ele descobre uma nova linhagem de demônios que pretendem trazer seu lado mais obscuro. A produção contou com cinco temporadas, exibidas entre 1999 e 2004.

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS