sábado, abril 27, 2024

Angelica Ross detalha como foi o pedido de DESCULPAS de Emma Roberts

Angelica Ross, conhecida por seu trabalho em ‘American Horror Story’, recentemente revelou que Emma Roberts, sua colega de elenco na série, a ligou e pediu desculpas após um incidente de comportamento transfóbico ocorrido durante as gravações de ‘American Horror Story: 1984.’

Ross compartilhou detalhes da conversa em uma entrevista ao The Hollywood Reporter.

Segundo a atriz, a conversa com Roberts foi intensa, e ela expressou seu arrependimento, reconhecendo que seu comportamento não foi o de uma aliada.

Em suas próprias palavras, Angelica Ross descreveu a conversa da seguinte maneira: “Foi uma conversa agitada. Ela se desculpou e disse: ‘Odeio que você tenha saído de nossa experiência juntas se sentindo assim. Vejo agora o que fiz e como isso foi estúpido. Eu sou uma aliada.’ Eu estava tipo, ‘Não, você não é. Você não pode se considerar uma aliada. [Aliança] é uma ação. Você precisa ser sincera comigo nesta conversa. Estou sendo sincera com você. Você estava causando baderna.'”

Roberts expressou a esperança de seguir em frente e consertar a situação, ao que Ross respondeu questionando seu comprometimento: “Ah, então você me vê? Você me vê falando sobre a anti-negritude? Você está usando sua plataforma para ampliar o trabalho que estou fazendo? Não, você não fez isso. Então, que tipo de aliada você é?”

“A verdade é que sei que Emma tem coragem. Eu vi isso no set, então não estou surpresa que ela tenha me ligado. Essa garota não é uma donzela em perigo, nunca”, concluiu Angelica Ross.

Em uma live no Instagram, a atriz descreveu o momento em que Roberts se referiu a ela usando o termo “menina” de forma pejorativa.

“Ela estava de frente para mim, com as costas para o espelho, e eu estava falando com ele [referindo-se a uma terceira pessoa chamada John]. Então, ela diz: ‘John, Angelica está sendo malvada comigo’. E eu sei que ela não está falando sério… O John responde: ‘Ok, meninas. Já basta… Vamos voltar ao trabalho’. Ela, então, me olha e fala para ele: ‘Você não quis dizer menina?'”, contou Angelica durante a live.

A atriz revelou que ficou chocada com o comentário de Roberts e que, naquele momento, sentiu que se pronunciar poderia causar problemas para ela, já que outra pessoa que havia denunciado o comportamento da colega de elenco havia enfrentado consequências.

Não deixe de assistir:

Na época, as duas estrelavam a temporada ‘American Horror Story: 1984‘, que foi exibida em 2019.

“Não falei mais com aquela vadia até o final das gravações. A gente tinha cenas juntas e eu nunca falava com ela. E ela me perguntava: ‘Você está bem? Não tem falado muito’. E eu só murmurava de volta, porque, querida, não brinque comigo”, acrescentou a atriz.

A atriz também relatou que, ao denunciar o incidente, a produção justificou o comportamento de Emma Roberts como “liberdade de expressão”. No entanto, Angelica foi repentinamente desconvidada para participar de outra temporada da série.

Vale ressaltar que a nova temporada de ‘AHS‘, estrelada por Emma Roberts e Kim Kardashian, estreia amanhã.

Confira o trailer:

https://youtu.be/4qniWD7bFu0?si=FkwKCG_dJxtYOI6B

“Anna começa a suspeitar que alguma coisa está tentando impedi-la de ter um bebê. Poderia ser o usuário anônimo no Tumblr com seus comentários maldosos? Poderia ser a mulher estranha que tirou uma foto dela quando entrou no consultório médico? Poderia ser o estranho que invadiu sua casa e deitou na cama ao seu lado enquanto dormia? Ela não tem certeza de nada hoje em dia.”

“Anna encontra apoio em sua amiga Siobhan, uma outra atriz muito mais conhecida do que ela, mas seu próprio marido não acredita nela. Então, seu pior pesadelo se torna realidade: seu médico a informa que ela sofreu um aborto… Mas ela ainda consegue sentir o bebê dentro dela. Ela ainda consegue sentir os efeitos físicos em seu corpo. Enquanto os sintomas da gravidez se tornam cada vez mais severos e aterrorizantes, Anna sente que está sendo perseguida, e ninguém a leva a sério quando ela insiste que há algo terrivelmente errado.”

Halley Feiffer é responsável pelo roteiro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS