Segundo o Page Six, a vencedora do Oscar Angelina Jolie contratou sua filha mais nova, Vivienne Jolie-Pitt, de quinze anos, para ser sua assistente na próxima produção da Broadway para a clássica peça ‘The Outsiders’.
“Viv lembra minha mãe porque ela não está focada em ser o centro das atenções, mas em ser um apoio para outros artistas”, disse Jolie em um comunicado oficial, referindo-se a sua mãe, Marcheline Bertrand, que foi atriz e produtora até sua morte em 2007. “Ela é muito atenciosa e séria sobre o teatro e trabalha duro para entender melhor como contribuir”.
Uma fonte próxima à Jolie disse que Vivienne “se apaixonou” pela adaptação musical do romance homônimo de S.E. Hinton quando ela acompanhou sua mãe à estreia mundial em San Diego, Califórnia, no início deste ano.
“Angelina tem levado a filha Vivienne ao teatro desde pequena. Angelina e Vivienne se encontraram com S.E. Hinton, que tinha mais ou menos a idade de Vivienne quando ela escreveu o romance”, explicou a fonte.
Lembrando que, além da peça na Broadway, Jolie viverá a famosa cantora de ópera Maria Callas em um novo filme de Pablo Larraín, conhecido por dirigir a polêmica cinebiografia da princesa Diana, estrelado por Kristen Stewart, ‘Spencer‘.
A história contará a tumultuada, bela e trágica história de vida da maior cantora de ópera do mundo, revivida e reimaginada durante seus últimos dias na Paris dos anos 1970.
“Levo muito a sério a responsabilidade com a vida e o legado de Maria. Darei tudo o que puder para enfrentar o desafio. Pablo Larraín é um diretor que admiro há muito tempo. Ter a chance de contar mais da história de Maria com ele e com um roteiro de Steven Knight é um sonho”, disse Jolie.