quinta-feira, março 28, 2024

Angelina Jolie e Papa Francisco assistem a filme juntos

Angelina Jolie conseguiu uma proeza que nenhuma diretora conseguiu na história de Hollywood. A bela foi convidada pelo Papa Francisco a uma sessão de cinema juntos, nesta quinta-feira (8).

Jolie está no Vaticano divulgando seu novo filme, ‘Invencível‘, e se encontrou com o pontífice após a exibição do longa para a imprensa e convidados.

Em uma sessão especial VIP, a atriz assistiu ao longa ao lado do Papa, dentro da Casina Pio IV.

Vale lembrar que Angelina não tem grande relação com a religião, oscilando entre “o agnosticismo e o ateísmo”, mas revelou ser uma grande fã do Papa Francisco e seu trabalho procurando a paz em meio aos conflitos mundiais.

Invencível‘ é um sucesso comercial nos EUA, e já arrecadou ótimos US$ 87,8 milhões em apenas três semanas.

‘Invencível’, de Angelina Jolie, fatura quase US$ 1 milhão na véspera de Natal

O filme é baseado em “Unbroken: A world War II Story of Survival, Resilience, and Redemption” escrito por Laura Hillenbrand, que também escreveu “Seabiscuit: An American Legend“.

Desde a sua publicação em 2010, “Unbroken” esteve por mais de 145 semanas na lista de best-sellers do The New York times, sendo 14 deles na primeira posição, e vendeu quase 3,5 milhões de cópias em todo o mundo. Uma versão do livro para jovens será publicada pela Random House na próxima primavera.

Unbroken” foi eleito o Melhor Livro de Não-Ficção do ano pela revista Time e ganhou o prêmio de livro não-ficção do ano do Los Angeles Times.

Não deixe de assistir:

Jolie e Zamperini, vizinhos em Hollywood Hills, tornaram-se amigos muito próximos durante o desenvolvimento do filme, quando a cineasta ouviu o herói de guerra contar os incríveis incidentes de sua vida ao longo dos muitos meses de preparação.

Zamperini deu à Jolie um pendente de tênis de corrida, prêmio de uma de suas primeiras corridas, que foi usado por ela todos os dias enquanto dirigir o filme na Austrália.

Jolie estreou na direção com o mediano ‘Na Terra de Amor e Ódio‘ (In the Land of Blood and Honey), e vai seguir carreira. Os prestigiados irmãos Joel e Ethan Coen atualmente reescrevem o roteiro, inicialmente escrito por William Nicholson (‘Os Miseráveis’) e Richard LaGravenese (‘P.S. Eu Te Amo’).

A história acompanha o filho de imigrantes italianos Louis Zamperini, corredor olímpico capturado pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial. Em 1943, o soldado estava em um avião que caiu, mas sobreviveu por semanas em um bote salva-vidas até ser capturado pelos inimigos.

Garrett Hedlund, ator de ‘Tron – O Legado‘ e ‘Na Estrada‘, e Jack O’Connell (da série ‘Skins’) protagonizam o drama de guerra.

Invencível‘ estreia no Brasil em 15 de Janeiro.

invencivel_3

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS