sexta-feira, abril 19, 2024

Angelina Jolie está com doença contagiosa

A atriz Angelina Jolie está passando por uma fase difícil. Após ser chamada de mimada e sem talento por um produtor na última semana, Jolie agora teve que cancelar os eventos de divulgação de ‘Invencível‘ (Unbroken) após contrair uma doença contagiosa.

Jolie publicou um vídeo avisando seus fãs que está com catapora e terá que ficar isolada nos próximos dias. A atriz trabalhava na divulgação seu segundo trabalho como diretora, e gravou um vídeo na sexta-feira (12), explicando sua ausência nos eventos do filme.

“Eu só gostaria de ser clara e honesta sobre o motivo de eu faltar aos eventos de divulgação de ‘Invencível’ nos próximos dias. Eu descobri ontem à noite que eu estou com catapora. Eu vou ficar em casa, me coçando e sentindo falta de todos. Eu simplesmente não posso acreditar, mas é a vida…”, finalizou a atriz, rindo sobre a complicada situação.

O filme é baseado em “Unbroken: A world War II Story of Survival, Resilience, and Redemption” escrito por Laura Hillenbrand, que também escreveu “Seabiscuit: An American Legend“.

A história acompanha o filho de imigrantes italianos Louis Zamperini, corredor olímpico capturado pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial. Em 1943, o soldado estava em um avião que caiu, mas sobreviveu por semanas em um bote salva-vidas até ser capturado pelos inimigos.

Garrett Hedlund, ator de ‘Tron – O Legado‘ e ‘Na Estrada‘, e Jack O’Connell (da série ‘Skins’) protagonizam o drama de guerra.

Invencível‘ estreia no Brasil em 15 de Janeiro de 2015.

angelina-jolie-5-800

invencivel_3

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS