Em recente entrevista ao The Hollywood Reporter, Angelina Jolie desabafou sobre os desafios de sua vida pessoal em meio ao divórcio de Brad Pitt e revelou seus planos para o futuro.
Ao ser questionada sobre o divórcio, a atriz foi direta: “Não”, deixando claro que não pretende se aprofundar no assunto.
No entanto, Jolie compartilhou detalhes sobre seus planos de futuro.
“Eu cresci nesta cidade. Estou aqui porque precisei estar aqui devido a um divórcio, mas assim que meus filhos completarem 18 anos, poderei sair. Quando você tem uma grande família, deseja que eles tenham privacidade, paz e segurança. Eu tenho uma casa agora para criar meus filhos, mas às vezes este lugar pode ser… aquela humanidade que encontrei ao redor do mundo não é o que eu conheci aqui. Depois de Los Angeles, vou passar muito tempo no Camboja. Vou passar um tempo visitando meus parentes onde quer que estejam no mundo”, revelou a atriz.
Jolie também refletiu sobre as mudanças na indústria cinematográfica:
“No antigo Hollywood, você podia ter esse processo privado bagunçado e o trabalho falava por si só. Agora, o relacionamento com o público é diferente. Estou tentando me acostumar com o que compartilhar”, concluiu.
Jolie pediu o divórcio em 2016 e o processo ainda está pendente — embora ambos sejam legalmente solteiros — eles continuam discutindo amargamente algumas questões, incluindo a propriedade de sua famosa vinícola francesa , Château Miraval.
O conflito se estendeu aos filhos, com alguns dos seis filhos até mesmo trocando o sobrenome Pitt.
Foi relatado no início deste mês que Pitt praticamente não tem nenhum contato com seus filhos adultos e visitas limitadas com os mais novos, porque ele tem estado ocupado filmando ‘F1‘, seu filme sobre corridas de Fórmula 1.