quinta-feira, março 28, 2024

Angelina Jolie surge seminua e mais bela do que nunca em comercial

Angelina Jolie voltou com tudo mesmo! Após estrelar ‘Malévola 2‘ e assinar para ‘Os Eternos‘, a atriz ressurgiu mais bela do que nunca em um comercial do perfume Mon Guerlain.

No vídeo, Jolie surge seminua enrolada em lençóis e se divertindo em uma floresta.

Assista:

Recentemente, Jolie revelou em entrevista à revista People que está treinando pesado para viver a guerreira Thena em ‘Os Eternos‘, novo filme do universo da Marvel que estreia em 8 de Novembro de 2020.

“Me comoveu muito porque meus filhos disseram que querem me ver mais forte, então eles estão felizes em ver eu treinando para estar nesse filme e me divertindo. A Thena é uma guerreira. Eu estou treinando muito para entregar a personagem que a Marvel merece”, afirmou a atriz.

Além de musculação, Jolie está treinando com espadas.

“Eu vou ter que trabalhar 10 vezes mais, porque isso é o que significa fazer parte do MCU, parte dessa família, sabemos qual é a tarefa que temos pela frente, o que você quer e todos nós vamos trabalhar duro para conseguir”, afirmou.

Thena nasceu na cidade de Olímpia, na Grécia antiga, e é, portanto, um dos eternos de Olímpia. Ela tornou-se uma estudiosa e uma guerreira.

O elenco ainda conta com Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry, Salma Hayek, Lia McHugh e Don Lee.

Dirigido por Chloe Zhao, o longa alegadamente terá o primeiro herói abertamente homossexual da Marvel.

A trama segue os Eternos, seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘ até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS