quinta-feira, abril 25, 2024

‘Angelyne’: Emmy Rossum se transforma no primeiro teaser da série biográfica; Assista!

A atriz Emmy Rossum, mais conhecida por ter feito parte do elenco da aclamada série ‘Shameless’, está irreconhecível no primeiro teaser da sua nova minissérie biográfica, ‘Angelyne‘.

Confira:

‘Angelyne’ acompanha os anos de juventude da artista homônima, conhecida por ter feito inúmeros outdoors em Los Angeles no auge dos anos 80.

E as primeiras imagens, feitas direto do set de filmagens, também revelam uma transformação impressionante da atriz para viver o papel.

Confira:

A série acompanha a artista Angelyne e como ela conseguiu ascender ao estrelato participando de inúmeros outdoors e, futuramente, conseguindo participações especiais em filmes e séries de TV.

A minissérie é produzida pela Universal Content Productions para plataforma de streaming Peacock e ainda conta com Martin Freeman no elenco.

Rossum assume também o papel de produtora executiva do projeto, ao lado de seu esposo, Sam Esmail – responsável pela série ‘Mr. Robot‘, bem como Allison Miller e Lucy Tcherniak (‘The End of the F—ing World’) . Angelyne assumirá a função de consultora e produtora da série.

Não deixe de assistir:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS