‘Angry Birds 2’: Trailer oficial deve ser lançado em breve



O site TrailerTrack anunciou que o primeiro trailer de Angry Birds 2’ deve chegar muito em breve para os fãs, em um período entre sete a dez dias.

A sequência traz o grupo-titular de pássaros embarcando em uma nova aventura, enquanto o Rei Mudbeard (Bill Hader), comandante dos Bad Piggies, e outor vilão ainda não explanado se unem em um plot de vingança contra os nossos heróis.

O filme também estrela Jason Sudeikis, Josh Gad, Danny McBride, Peter DinklageBrooklynn PriceLeslie Jones, Rachel Bloom, Sterling K. Brown, Eugenio Derbez, Dove Cameron Nicki Minaj entram para o elenco da continuação.

- Ads -

O filme estreia por aqui no dia 3 de Outubro de 2019. Nos EUA, a estreia acontece no dia 20 de setembro.

Crítica | Angry Birds – O Filme

- Ads -

O CinePOP entrevistou os Irmãos PiologoPathy dos Reis, Dani Calabresa e Marcelo Adnet, os dubladores da animação. Assista:

angry birds

 

Inscrever-se

Notícias

Melanie Martinez lança ‘HADES’, seu quarto álbum de estúdio; Ouça!

A cantora e compositora Melanie Martinez acaba de lançar seu...

‘Bishop’: Astro de ‘Penny Dreadful’ é escalado para a nova série de SUSPENSE do Prime Video

Segundo o Deadline, Harry Treadaway ('Mr. Mercedes', 'Penny Dreadful') foi escalado...

Chris Lee é PROMOVIDO ao elenco regular da série ‘Tracker’

Segundo o Deadline, Chris Lee foi promovido ao elenco...
Assista também:


Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.