quinta-feira, março 28, 2024

Angry Birds – O Filme

(Angry Birds)

 

Elenco de Vozes:

Marcelo Adnet – Red
Dani Calabresa – Matilda
Fábio Porchat
Pathy dos Reis
Irmãos Piologo

Direção: Clay Kaytis, Fergal Reilly

Gênero: Animação

Duração: 90 min.

Distribuidora: Sony Pictures

Orçamento: US$ 120 milhões

Estreia: 12 de Maio de 2016

Não deixe de assistir:

Sinopse: 

Na comédia de animação 3D,  ‘Angry Birds: O Filme‘, vamos finalmente descobrir o por quê destes pássaros serem tão bravos.

O filme nos leva a uma ilha populada inteiramente por pássaros felizes e que não podem voar – ou quase inteiramente. Neste paraíso, Red (voz de Marcelo Adnet), um pássaro com problemas de temperamento, o veloz Chuck (voz de Fabio Porchat), e o volátil Bomba sempre foram excluídos. Mas quando a ilha é visitada por misteriosos porquinhos verdes, cabe a estes improváveis rejeitados descobrir o que os porcos estão tramando.

 

Curiosidades: 

» Marcelo Adnet empresta sua voz para o personagem principal do filme, o passarinho Red. Dani Calabresa é a dubladora da personagem Matilda, que no filme coordena um grupo de terapia de controle de raiva na Ilha dos Pássaros. Adnet já trabalhou com a Sony em 2011, quando foi o dublador de todos os personagens no sucesso ‘Zelador Animal’ (Zookeeper).

» Jason Sudeikis (‘Quero Matar Meu Chefe’, ‘Família do Bagulho’) lidera o elenco como Red, um pássaro temperamental. Josh Gad, que dublou o boneco de neve Olaf em ‘Frozen – Uma Aventura Congelante’, interpreta o veloz Chuck, e Danny McBride (‘É o Fim’, ‘Eastbound & Down’) é o volátil Bomb. Bill Hader (‘Saturday Night Live’) está no time dos porcos, e Peter Dinklage (‘Game of Thrones’) será o lendário Mighty Eagle.

»  O filme também será a primeira empreitada cinematográfica da Rovio, empresa que desenvolveu a bem-sucedida franquia de jogos.

Entrevistas:

Trailer:

Cartazes: 

angrybirds_1

angrybirds_8

angrybirds_7

angrybirds_6

angrybirds_5

angrybirds_4

angrybirds_34

angrybirds_3

Fotos: 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS