Em uma nova entrevista à EW, Dan Fogler, que retorna como Jacob Kowalski em ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’, comentou sobre o tom do filme, comparando a ‘Star Wars: O Império Contra-Ataca’.
“Olha, lembra bastante ‘O Império Contra-Ataca’. O primeiro filme é tão positivo. É doce e amável. Mas dessa vez, todo mundo está sendo atacado. As pessoas vão ver isso tipo umas 100 vezes para pegar tudo. Eles vão ficar doidos em terem de esperar pelo próximo filme, sério”
A sequência ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald‘ ganhou um novo e belo cartaz mostrando o vilão Grindelwald (Johnny Depp) contra o Mundo Mágico.
Confira, com algumas novas imagens da revista Empire:
Assista a prévia:
Os Crimes de Grindelwald é a segunda de cinco novas aventuras no Mundo Bruxo de J.K. Rowling. No final do primeiro filme, o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou da custódia e começou a reunir seguidores, a maioria desavisada de sua verdadeira intenção: criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudar, desconhecendo os perigos que estão por vir. As linhas são desenhadas à medida que o amor e a lealdade são testados, mesmo entre os mais verdadeiros amigos e familiares, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.
O elenco conta com Ezra Miller (Credence) e Zoe Kravitz (Leta Lestrange), que retornam. Além disso, Callum Turner ingressa à adaptação como o irmão de Newt, o herói de guerra, Theseus Scamander, que se juntam a Katherine Waterston, Eddie Redmayne, Alison Sudol e Dan Fogler. Johnny Depp vive o vilão Gerardo Grindelwald e Jude Law será o jovem Dumbledore.
David Yates volta a dirigir. Com roteiro de J.K. Rowling.
‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’ estreia em 15 de novembro no Brasil.