'Animais Fantásticos 2': Ian McKellen comenta decisão de ignorar homossexualidade de Dumbledore

'Animais Fantásticos 2': Ian McKellen comenta decisão de ignorar homossexualidade de Dumbledore


Após a polêmica causada por 'Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald' ignorar abertamente a homossexualidade de Alvo Dumbledore, Sir Ian McKellen, figura LGBT que quase interpretou o personagem anos atrás, comentou sobre a decisão.

Em uma entrevista a Time Out, McKellen criticou esta omissão da Warner Bros. e mencionou que não é nenhuma novidade que Hollywood escolha não abordar o tema.

"É uma pena mesmo. Ninguém procura por comentários sociais em Hollywood, não é mesmo? Eles só descobriram que existem pessoas negras no mundo recentemente. Além de ter maltratado as mulheres de todas as formas possíveis ao longo dos anos. Para eles, gays não existem. Acho que 'Deuses e Monstros' foi o começo da admissão de que existiam pessoas gays à espreita, apesar de metade de Hollywood ser gay"

Conheça todos os segredos do trailer de ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’



Assista ao trailer, junto com o novo pôster:

Uma nova sinopse de 'Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwaldfoi liberada pela Warner Bros. Brasil, que lançará o filme nos cinemas nacionais dia 15 de Novembro, um dia antes da estreia nos EUA.

Confira:

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é a segunda de cinco novas aventuras no Mundo Bruxo de J.K. Rowling. No final do primeiro filme, o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou da custódia e começou a reunir seguidores, a maioria desavisada de sua verdadeira intenção: criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudar, desconhecendo os perigos que estão por vir. As linhas são desenhadas à medida que o amor e a lealdade são testados, mesmo entre os mais verdadeiros amigos e familiares, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.

O elenco conta com Ezra Miller (Credence) e Zoe Kravitz (Leta Lestrange), que retornam. Além disso, Callum Turner ingressa à adaptação como o irmão de Newt, o herói de guerra, Theseus Scamander, que se juntam a Katherine WaterstonEddie RedmayneAlison Sudol  e Dan FoglerJohnny Depp vive o vilão Gerardo Grindelwald e Jude Law será o jovem Dumbledore.

David Yates volta a dirigir. Com roteiro de J.K. Rowling.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c