'Animais Fantásticos 2': J.K. Rowling guardou segredo do trailer por 20 anos

'Animais Fantásticos 2': J.K. Rowling guardou segredo do trailer por 20 anos


Como já se especulava desde que a atriz Claudia Kim apareceu nas primeiras imagens do filme, o trailer final de  'Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald' trouxe uma importante confirmação: Nagini, que anos mais tarde se tornaria a cobra de Voldemort e uma das principais horcruxes, era uma mulher capaz de se transformar em cobra.

Agora, no Twitter, a criadora da saga e roteirista do filme, J.K. Rowling, disse ter guardado esse segredo durante 20 anos ao ser questionada sobre o assunto por fã.

Essa revelação chocante veio acompanhada de uma entrevista da atriz a EW, que contou como essa famosa personagem será abordada neste filme.

"Será muito interessante ver outro lado de Nagini. Vocês só viram ela como uma Horcrux. Nesse filme, ela é uma maravilhosa e vulnerável mulher que quer viver. Ela quer continuar como ser humano e acho que isso dá um ótimo contraste à personagem que tanto temíamos"

A atriz explica que, no passado, a personagem conseguia controlar quando se transforma, no entanto, por conta de uma maldição em seu sangue, ela sabe que irá se tornar uma cobra permanentemente muito em breve.

"Ela sente que, às vezes, ela não consegue controlar a transformação. Ela está fadada a permanentemente se transformar em animal em certo ponto, então, sente essa pressão de que o tempo está acabando para ela"

E aí, gostou da origem da temida cobra do Lorde das Trevas?

Assista a prévia:

Além disso, o filme também ganhou uma leva de cartazes individuais dos personagens. Confira a galeria:

Em entrevista ao Collider, o diretor David Yates comentou sobre o clima da sequência 'Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald', afirmando que o longa será ainda mais sombrio que o primeiro filme.

"Em termos de contexto, esse é um filme muito mais sensual e político para o universo de J.K. Rowling. Não tínhamos sensualidade ou sexualidade nos filmes de Potter, ou até mesmo no primeiro 'Animais Fantásticos'. Tínhamos esse clima adulto, mas, no fim, os personagens são como crianças em um mundo de adultos. Este é um filme mais sensual, porque é uma história de amor mesclada com thriller político"

Ainda sobre o contexto político, o diretor completa:

"Se está fazendo um filme, você não pode não ser sensível ao mundo dentro do qual você o cria. Ele influencia você todos os dias, influenciou Jo quando ela estava escrevendo o roteiro, nos influencia enquanto montamos a história"

Conheça todos os segredos do trailer de ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’

Confira o trailer dublado:

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é a segunda de cinco novas aventuras no Mundo Bruxo de J.K. Rowling. No final do primeiro filme, o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou da custódia e começou a reunir seguidores, a maioria desavisada de sua verdadeira intenção: criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudar, desconhecendo os perigos que estão por vir. As linhas são desenhadas à medida que o amor e a lealdade são testados, mesmo entre os mais verdadeiros amigos e familiares, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.

O elenco conta com Ezra Miller (Credence) e Zoe Kravitz (Leta Lestrange), que retornam. Além disso, Callum Turner ingressa à adaptação como o irmão de Newt, o herói de guerra, Theseus Scamander, que se juntam a Katherine WaterstonEddie RedmayneAlison Sudol  e Dan FoglerJohnny Depp vive o vilão Gerardo Grindelwald e Jude Law será o jovem Dumbledore.

David Yates volta a dirigir. Com roteiro de J.K. Rowling.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c