‘Animais Fantásticos 3’: Fãs fazem petição para Fernanda Montenegro participar do filme

‘Animais Fantásticos 3’: Fãs fazem petição para Fernanda Montenegro participar do filme



Warner Bros. revelou recentemente que ‘Animais Fantásticos 3’ será ambientado na cidade do Rio de Janeiro e, como sempre, já levou diversos fãs do Universo Mágico de Harry Potter a criarem teorias sobre quais atores brasileiros irão aparecer no longa-metragem.

Não demorou muito para que o nome da lendária Fernanda Montenegro caísse na boca do público – e também não demorou muito para uma petição ser criada para exigir que a atriz participasse da produção.

Montenegro fez história em 1999 ao se tornar a única artista brasileira a ser indicada ao Oscar de Melhor Atriz por seu incrível trabalho em Central do Brasil. Apesar de ter perdido a estatueta para Gwyneth Paltrow. É provável que ela submetida para consideração da Academia em 2020 por sua atuação em ‘A Vida Invisível’.

Até o momento, a petição já conta com mais de 4300 assinaturas.

Segundo o site Wizarding World, o novo filme começará a ser rodado na primavera norte-americana de 2020 e será ambientado no Rio de Janeiro.

Grande parte do elenco dos dois longas-metragens retorna para a próxima aventura, incluindo Eddie Redmayne como Newt Scamander, Jude Law como Alvo Dumbledore e Johnny Depp como Gellert Grindelwald. Ezra MillerAlison SudolDan FoglerKatherine Waterston também reprisarão seus papéis como Credence/Aurelius Dumbledore, Queenie Goldstein, Jacob Kowalski e Tina Goldstein, respectivamente.

Aproveite para assistir:


A comediante Jessica Williams, que fez aparição em ‘Os Crimes de Grindelwald’, terá um papel significativo no terceiro filme. Williams interpreta Lally Hicks, professora da Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny (a equivalente estadunidense de Hogwarts).

David Yates retorna na direção, com David HeymanJ.K. RowlingSteve KlovesLionel WigramTim Lewis formando o time de produtores.

Kloves e Rowling assinam o roteiro.

‘Animais Fantásticos 3’, ainda sem subtítulo oficial, chega aos cinemas de todo o mundo no dia 12 de novembro de 2021.

O atraso na produção, que antes seria lançada no ano que vem, se deu a algumas divergências criativas por parte da equipe técnica do longa-metragem, bem como as críticas negativas e a fraca bilheteria da iteração anterior, que arrecadou apenas US$ 653 milhões no mundo inteiro.

“O segundo filme não se saiu tão bem quanto o primeiro, mas acho que sabemos o que precisamos fazer para obter o terceiro filme com esperança ainda melhor do que o primeiro. JK Rowling está realmente trabalhando duro agora nesse terceiro roteiro, e vamos fazer tudo certo. Ela tem uma visão incrível de onde ela quer ir, e isso é incrivelmente emocionante. A parte mais difícil da franquia é que você tem uma base de fãs tão grande. Essa base de fãs realmente conhece o folclore e eles querem se aprofundar nesses personagens.”, disse o então presidente da Warner Bros., Kevin Tsujihara, ao LA Times em Fevereiro. 

Confira a nossa crítica do filme anterior:

 



COMENTÁRIOS