quinta-feira, abril 25, 2024

‘Animais Fantásticos 3’: Filmagens começam em fevereiro do ano que vem

A produção de ‘Animais Fantásticos 3’ esteve passando por alguns problemas, mas deve iniciar oficialmente em breve.

Durante uma aparição no evento LeakyCon 2019 em Boston, o ator Dan Fogler revelou que as filmagens irão começar nos primeiros meses do ano que vem.

“Ainda não começamos a rodar o filme. Começamos em fevereiro”, ele revelou. “A última coisa que ouvimos foi que J.K. Rowling tem escrito furiosamente, todos estão felizes com o que ela vem nos entregando, e só estamos esperando pelo novo roteiro”.

A Warner Bros. já havia adiado a estreia em um ano da data original: ao invés de 20 de novembro de 2020, o filme agora chega aos cinemas em 12 de novembro de 2021.

O segundo filme conjurou a menor bilheteria da franquia ‘Harry Potter‘, arrecadando apenas US$ 653 milhões no mundo inteiro.

“O segundo filme não se saiu tão bem quanto o primeiro, mas acho que sabemos o que precisamos fazer para obter o terceiro filme com esperança ainda melhor do que o primeiro. JK Rowling está realmente trabalhando duro agora nesse terceiro roteiro, e vamos fazer tudo certo. Ela tem uma visão incrível de onde ela quer ir, e isso é incrivelmente emocionante. A parte mais difícil da franquia é que você tem uma base de fãs tão grande. Essa base de fãs realmente conhece o folclore e eles querem se aprofundar nesses personagens.”, disse o então presidente da Warner Bros., Kevin Tsujihara, ao LA Times em Fevereiro.

Animais Fantásticos 3‘ se passará no Brasil. A informação foi revelada pelo ator Dan Fogler em entrevista ao Hey U Guys.

“Posso dizer que vamos para o Brasil. Não sei muita coisa para contar. Receberei o roteiro mais perto do início das filmagens. E esse filme será gigante! E o motivo que nos passaram em relação ao adiamento é que a produção serão maior que as duas anteriores juntas. Por isso eles precisavam de mais tempo para preparar tudo e não estavam dispostos a acelerar o processo, então decidiram adiar o início das gravações”.

A autora JK Rowling já havia adiantado que um dos filmes da franquia se passariam no Rio de Janeiro.

Confira nossa crítica do filme anterior:

Não deixe de assistir:

‘Os Crimes de Grindelwald’ é a segunda de cinco novas aventuras no Mundo Bruxo de J.K. Rowling. No final do primeiro filme, o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou da custódia e começou a reunir seguidores, a maioria desavisada de sua verdadeira intenção: criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudar, desconhecendo os perigos que estão por vir. As linhas são desenhadas à medida que o amor e a lealdade são testados, mesmo entre os mais verdadeiros amigos e familiares, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.

Ezra Miller (Credence), Zoe Kravitz (Leta Lestrange), Callum TurnerKatherine Waterston, Alison Sudol  e Dan Fogler completam o elenco.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS