quinta-feira, março 28, 2024

‘Animais Fantásticos 3’: Gravações da sequência já começaram, confirma Eddie Redmayne

Apesar da Warner Bros não ter divulgado o cronograma de filmagens de ‘Animais Fantásticos 3‘ durante a pandemia do Coronavírus, o estúdio já deu início à produção no Reino Unido.

A notícia foi confirmada pelo protagonista Eddie Redmayne, durante uma entrevista para o CBM.

As câmeras começaram a rodar em Londres há duas semanas, e o astro revelou que todos os membros do elenco e da equipe técnica estão seguindo rigorosas medidas de segurança.

“Estamos vivendo um ‘normal’ totalmente novo. Estamos sempre sendo testados, usando máscaras e mantendo a higiene. Eu até brinquei comigo mesmo, imaginando se as máscara afetariam nossa criatividade, de alguma forma. Afinal, como atores, precisamos interação com as expressões uns dos outros. Mas, o importante é que estão todos trabalhando da melhor forma para nos mantermos seguros. É um processo bem diferente, nas é reconfortante.”, disse ele.

Infelizmente, Redmayne não revelou nenhum detalhe sobre as gravações, então não se sabe em que está estágio se encontra a produção.

Anteriormente, Dan Fogler conversou com a Syfy Wire e foi questionado sobre os detalhes da trama do próximo filme, revelando que haverá uma guerra devastadora na sequência.

O intérprete de Jacob Kowalski também esclareceu que o novo filme será muito mais parecido com o primeiro, já que ‘Os Crimes de Grindelwald‘ se distanciou bastante da trama original.

“Eu já li o roteiro e adorei o que fizeram com o meu personagem, tive uma sensação adorável porque me lembrou muito o primeiro filme, o que eu acho ótimo porque ‘Os Crimes de Grindelwald‘ saiu um pouco dos trilhos. Mas este será ainda maior, terá cenas épicas de batalhas e momentos devastadores com o pano de fundo da Segunda Guerra Mundial.”

Fogler aproveitou para elogiar a produção e agradeceu pela oportunidade de atuar na franquia.

“Eu amo muito esse personagem. O mais legal de atuar em uma franquia é nós evoluímos junto com nossos personagens. Para mim, é como se Jacob estivesse amadurecendo, sabe? Os outros dois filmes afetaram sua personalidade e eu amei explorar esse lado… Para um ator, isso não tem preço.”

Não deixe de assistir:

A Warner Bros adiou o início da produção para evitar a propagação do coronavírus.

As gravações da sequência deveriam começar a partir de 16 de março, mas foram adiadas por tempo indeterminado por ordem do governo local de Londres, mas a pausa deve influenciar na previsão de estreia para novembro de 2021. 

Lembrando que grande parte do elenco dos dois longas-metragens retorna para a próxima aventura, incluindo Eddie Redmayne como Newt Scamander, Jude Law como Alvo Dumbledore e Johnny Depp como Gellert Grindelwald.

Ezra MillerAlison SudolDan FoglerKatherine Waterston também reprisarão seus papéis como Credence/Aurelius Dumbledore, Queenie Goldstein, Jacob Kowalski e Tina Goldstein, respectivamente.

A comediante Jessica Williams, que fez aparição em ‘Os Crimes de Grindelwald’, terá um papel significativo no terceiro filme. Williams interpreta Lally Hicks, professora da Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny (a equivalente estadunidense de Hogwarts).

David Yates retorna na direção, com David HeymanJ.K. RowlingSteve KlovesLionel WigramTim Lewis formando o time de produtores.

Kloves e Rowling assinam o roteiro. 

Confira a nossa crítica do filme anterior:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS